Apresentação

208 22 8
                                    

Meu nome é Sofia tenho 17 anos e posso dizer que sou muito simpática e educada.  Moro com minha mãe desde que meu pai morreu quando eu tinha apenas 10 anos, eu era bem próxima dele e sinto sua falta o tempo todo.
Tenho alguns amigos, mas a Mell é a minha melhor amiga, aquela doida varrida!
Nunca me apaixonei na vida, eu ainda acredito que isso só acontece uma vez na vida. Já fiquei muitas vezes e paquerei, mas nada sério até porque sou virgem.
Vocês iram me conhecer melhor.

Me chamo Melissa mais pode me chamar de mell tenho 18 anos de idade, eu sou muito extrovertida, animada não gosto de ver ninguém pra baixo sou sonhadora amo música me divertir... Meus pais morreram em um acidente de carro quando tinha 5 anos não lembro direito deles minha vó cuidou de mim sempre, ela e tudo pra mim desde então moramos só nós duas em uma linda casa em Berlim

Me chamo Dafny Ramos tenho 17 anos moro com os meus tios ,Eu sou uma garota muito alegre determinada eu sempre consigo tudo que quero, claro ne sou sobrinha do Diretor da minha escola queria o que né?

Meu nome é Lucas, tenho 18 anos e moro com meus pais nós mudamos para Berlim agora sim vou ficar perto do meu amigo David. Sou filho mais novo, ou era. Meu irmão ( kauan ) de apenas 18 anos morreu de câncer, foi muito difícil para mim, já que ele sempre me apoiava e me ajudava em tudo. Sinto tanta falta dele!
O que eu aprendi com a morte dele? É que tenho que aproveitar cada segundo da minha vida, sem pensar no amanhã. Não sabemos o dia do amanhã, e é por isso que tento viver intensamente (literalmente). Amo as mulheres, e posso dizer que elas me amam também. Algumas se apaixonam, mas eu não sou desses. Sou o tipo pegador mesmo. Eu amo as mulheres mas não sou de amar uma só e nem desse jeito que as pessoas falam. E eu não quero me apaixonar, tenho medo do amor, medo de perder a pessoa, medo de sair magoado ou algo do tipo. Como eu disse, estou vivendo intensamente sem pensar no amanhã. Tenho mulheres, vida boa. O que mais eu poderia querer?

Meu nome é David, tenho 18 anos, e vivo em Berlim desde que me entendo por gente, vivo com meu pai e minha madrasta, sou filho único. Meu desejo de ter um irmão se foi junto com minha mãe. Não que ela tenha morrido, ela apenas se divorciou do meu pai e foi morar no Canadá. Me liga sempre para saber de mim, mas não somos muito próximos quanto eu e meu pai.
Sobre mim? Eu sou um pouco ciumento, que não é para tanto já que minha namorada Mel é uma gata e tem todas as qualidades que uma garota deve ter. Sou fiel e humilde, gosto de ajudar os outros sempre que precisam.
Diferente do meu melhor amigo Lucas eu não gosto de ficar paquerando outras garotas, já tenho uma princesa e sou muito feliz com ela.

Me chamo Jack tenho 18 anos eu vim de Nova York pra Berlim com meus pais eles receberam uma proposta de emprego muito importante aqui.. Sou loiro dos olhos claros azuis ,Sou muito Calmo educado e sei como tratar uma verdadeira mulher.. Sou bem alegre e contagiante.. Acho que aqui em Berlim vou encontrar o que tanto procuro

Luiza mãe de Sofia

Medo De Amar    [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora