Eu estava perdida, não adiantava gritar. A música estava muito alta. Só me restava fechar os olhos e me preparar pelo que está prestes a acontecer. Eu já estava em meio as lágrimas.
Ele estava subindo mais e mais, e eu não sabia o que fazer. Só sabia chorar.Quando de repente sinto seu corpo ser tirado de trás de mim e caindo algo perto de meus pés. Abro meus olhos para ver o que estava acontecendo.
E finalmente consigo enxergar o meu agressor e meu salvador...Quando olho e vejo Lucas dando um soco na cara de Jack e caindo no chão fiquei pasma.. Nunca pensei que Jack tentaria algo contra minha vontade Lucas vem até mim e diz :
Lucas - você está bem? Aquele desgraçado vez algo com você ?
Eu estava sem ação, e só neguei com a cabeça.
Lucas - Vem, vou te levar pra casa.
Lucas me leva pra casa. Me leva até o quarto, me ajuda à tirar minha roupa de festa e à colocar meu pijama. Deitamos na cama juntos, ele dizendo que está tudo bem agora. E eu adormeço.
Lucas On
Cheguei na balada, no propósito de ficar finalmente com a Sofia.
Mas chegando lá vi aquele aluno novo com a Sofia.
De início eu pensei que eles estavam se divertindo juntos, fiquei um pouco chateado.
Mas logo percebi que ele estava abusando dela, contra a vontade dela.
Fiquei com muita raiva de ver isso. Apesar de ser mulherengo, eu nunca tinha tocado uma mulher sem sua permissão. E tenho muito nojo de homens que agem assim.
Uma mulher tem que se sentir bem em fazer as coisas com você. E tem que ser respeitada.
Eu sou muito carinhoso na cama com as mulheres, e deve ser por isso que a maioria se apega à mim.
Mas eu não posso fazer nada, ser eu não sinto o mesmo por elas. Eu quero me divertir. Sempre aviso que eu não sou o tipo de homem que se apega.
Sou homem de uma noite só.Enfim, eu não gosto mesmo de ver uma mulher sendo tocada contra sua vontade.
Vou em direção a eles, no intuito de tirar ele de perto dela, mas quando vejo ele a socando no estômago perco a cabeça e adianto mais meus passos. Chegando, dou um murro no cara e o empurro. O mesmo cai no chão.(...)
Ajudo Sofia a tirar sua roupa e vestir seu pijama. Ela está muito bêbada.
E logo que coloca o pijama, cai na cama e eu deito ao lado dela. Ela cai no sono muito rápido.Eu a vejo dormindo por um longo tempo, percebo que estou gostando de ve-la dormir, ela parece um anjo dormindo, tão linda.
Nunca tinha tratado uma garota com tanto carinho antes, só para ficar com ela. E o que estou fazendo? Estou mesmo fazendo isso pela Sofia. O que está acontecendo comigo? Eu sinto uma grande simpatia por ela.
Estou muito confuso!
Eu não posso estar começando a gostar dela, não mesmo!
Eu só estou fazendo isso, para ficar com ela e é isso. Claro que é, com certeza! É apenas isso. Tem que ser.Saio dos meus pensamentos logo quando ela se mexe na cama se aproximando de mim e deitando em meu peito. Seu cabelo acaba caindo sobre meu queixo, e eu ajeito seu cabelo para baixo e faço carinhos em sua cabeça. Fico com dó de acorda-la para deitar em seu travesseiro de volta. E eu ir embora.
Acabo adormecendo com ela em meu peito, acordo bem antes de amanhecer completamente. Coloco-a no travesseiro devagar para não acorda-lá e vou para casa pensando em que diabos eu estou fazendo?
Eu nunca dormi com uma garota antes, quer dizer, eu já "dormi", se é que me entendem. Mas nunca passo a noite com elas sem fazer sexo.
O que está acontecendo comigo?
Lucas offAcordo no outro dia com muita dor de cabeça. Vou para o banheiro faço minha higiene matinal e vou para a cozinha. A propósito a minha mãe não dormiu em casa.
Flashback's vem em minha cabeça sobre a noite anterior.
Jack tenta algo comigo contra minha vontade, e a pessoa que eu nunca esperava que me ajudaria, me ajudou.
E ele não tentou nada na noite anterior. Tenho que agradecer à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo De Amar [CONCLUÍDO]
Teen FictionEla não tem medo do amor. Tem medo é de amar quem tem medo dele. Amar quem teme o amor é como se apaixonar por uma sucessão de desistências. Ele morre de medo de se entregar totalmente ao amor. Ele pode amar um dia, mas não assume nem que lhe ameace...