capítulo 11

22 7 2
                                    

Acordo para mais um dia de aula e nem se quer peguei no celular não desejo saber do Lucas tão cedo. Desço pra tomar café e vejo que tem uma mensagem em uma das minhas redes sociais mas não é do Lucas pelo contrário é do Pedro me convidando pra uma conversa antes dá aula e ele se ofereceu me levar a aula, eu quero me distrair mesmo então aceito seu convite. Nos encontramos em uma cafeteria e conversamos bastante até que dá o meu horário de ir à escola.

- Espero que possamos ter mais manhãs como essa
- Eu também espero
- Sabe Sofia, queria dizer que senti saudades de você!
- Awn, eu também senti de você. Fico feliz que esteja aqui agora. - sorriu
Nos abraçamos em despedida.
- Então até mais! - digo
- Até!
Fico observando ele desaparecer pela estrada.
Ando pelo corredor até chegar ao meu armário.
Alguém me vira bruscamente e eu assunto. Era Lucas.

- O que foi aquilo Sofia? Numa hora você está comigo, agora está de papinho com outro? Que intimidade em! - ele fala bravo.
Eu me irrito, quem ele pensa que é pra falar desse jeito comigo e ainda me questionar assim, ele nem é meu namorado.
Mas mantenho a calma, pra sair por cima.
- Lucas você não tem o direito de falar desse jeito comigo e nem ficar bravinho, a gente não é nada! Não precisa mais fingir o certinho, pode continuar fazendo o que você estava fazendo enquanto eu estava no hospital. E faz o favor de me deixar em paz. - falo calmamente e saio dali, deixando ele boquiaberto.
Mel senta do meu lado na sala e se inclina para falar comigo.
- Acredita que o Lucas me perguntou se eu tinha falado daquilo pra você? E ainda ficou todo irritadinho.
- Meu Deus! Que ridículo. - fico chocada.
- Demais amiga, ainda bem que você se livrou de uma em? Imagina! Credo. - ela fala fazendo cara de nojo.
Eu por parte concordo com ela, pelo menos descobri o feitio dele desde cedo. Mas eu não consigo controlar a outra parte de mim que está agora pensando como foi bom aqueles momentos que passamos.
Eu sou muito trouxa mesmo. Porque quando se trata de 'garotos' somos trouxas? Não tem que ser assim! Deveria ser o contrário.
Os garotos (Trouxas) virem correndo atrás da gente.
Por isso mesmo eu penso que amar é uma furada, ficamos bobas apaixonadas, enquanto eles brincam com a gente.
Eu não sou mais assim, porque eu deixei ele se aproximar assim? Eu não deixava nenhum garoto se aproximar de mim, eu os tratava da pior maneira possível só para eles não virem atrás de mim e me fazer de boba desse jeito.
E eu deixei o Lucas. Mas agora eu não vou mais fazer isso. Eu não vou ser mais o brinquedinho.
Se ele vier atrás de mim, eu vou fazer ele de bobo invés de ser o contrário.

O professor entra na sala falando e interrompendo meus pensamentos. O que é bom, pois tenho que focar nos meus estudos. Eu não quero ficar pensando nele, e o quanto eu fui trouxa.

O dia foi corrido pois estamos em semana de prova e tento me manter concentrada o máximo possível, porém Lucas anda me procurando com mais frequência e Pedro está mais próximo de mim mas isso não muda nada do que sinto por Lucas apesar de tudo que aconteceu sabe as vezes aparecem pessoas do nada quando você está tão confiante que está realmente gostando de outra pessoa que parece um teste pra ver se você é mesmo capaz de se manter fiel a ele.

Novamente sai com Pedro mas sinceramente e tentei esquecer tudo que sinto por Lucas mas não consigo e tambem não consigo esquecer o que ele fez comigo, Pedro me acompanhou até minha casa e se despedimos com um abraço e quando vou entrar Lucas aparece.

Sofia por favor pelo menos me escuta eu sei que isso não vai melhorar nada mas preciso te dizer o que realmente aconteceu, poderia me dar essa chance?

Então gente ela dá ou não?
💜😚 Minhas amoras lindaaaaaaaaa​s

Indicação: escrava sexual PepynhaSilva
Vocês vão adorar o livro dela 😚💜

Medo De Amar    [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora