O que ele fez comigo foi um choque tremendo por que eu estava me entregando a ele e comecei a pensar que podia levar a alguma coisa nosso relacionamento. Pode ser cedo pra falar isso mas acho que eu estava me soltando nessa paixão. Enfim, talvez eu não tenha nascido pra um relacionamento, pois sempre me iludo/ou acho que tem algo quando não tem.
(...)
Eu estava andando pensando em tudo isso, me sentindo péssima e como se já não bastasse tudo isso, começou a chover de uma hora pra outra.
Então decido entrar numa cafeteria próxima dali pra esperar esse tempo feio passar. Logo que entrei vi que era um lugar bem aconchegante que quando você entrava sentia aquele cheirinho de café e pães frescos.
Eu me sento em uma mesa me isolando do resto do mundo até que
- Olá, Deseja alguma coisa?- Levanto meu olhar em direção à pessoa parada ali perto da mesa e fico sem palavras ao vê-lo. Era um garoto de um tom moreno, e olhos escuros confusos.
- Um chocolate quente, por favor. - digo, mas ele não sai do lugar e continua me encarando. Eu estava evitando encara-lo, por não gostar de encarar as pessoas.
- Meu Deus! - ele parece chocado - Não acredito que é você, Sofia!
- Perdão? - falo sem entender. Mas depois de um tempo encarando o mesmo, percebo que ele é familiar.
- Pedro? - ele assente - Meu Deus, Pedro. Quanto tempo! - digo me levantando e abraçando-oPedro era meu melhor amigo de infância, ele estudou comigo todo ensino fundamental e éramos muito próximos. Até o pai dele morrer e a mãe ir embora pra outra cidade com ele, desde então não nos falamos mais.
Eu senti muita falta dele nesses últimos anos, até porque ele era meu melhor amigo, quem eu contava quando tinha problemas e confiava.
Já ele não me considerava a melhor amiga dele, ele sentia algo a mais.
Ele já chegou a se declarar pra mim, éramos bem novinhos. Lembro-me que logo que ele se declarou para mim, eu dei um tapa em seu rosto e mandei ele nunca mais fazer isso de novo. Logo depois ele foi embora.Me sentei logo depois do abraço e fiz sinal para que ele fizesse o mesmo.
- É muito bom vê-lo novamente. - falo sorrindo.
- É bom vê-la também, tentei entrar em contato com você várias vezes, mas pode imaginar que não deu muito certo. - ele faz uma cara triste e eu faço o mesmo. - Enfim, quando voltei te procurei mas você não mora mais na mesma casa.
- Ah é, mudei pra outro bairro. Mas, então, voltou de vez pra cidade?
- Ah! Sim, voltei dessa vez pra ficar.
- Eu fico muito feliz em saber disso. Me conta as novidades?
- Pois, vamos lá, fui pra uma cidade de minas e fiquei por lá. Conclui o ensino fundamental mais cedo e tal. Meio que não aconteceu nada de interessante esse tempo só que agora voltei pra continuar o ensino médio e por aqui ter mais oportunidades de trabalho. Enfim, me conta sobre as suas novidades?
- Então, irei te contar tudo ! -faço graça. E começo falando de tudo que aconteceu depois que ele foi embora.(...)
- Sei que vai parecer meio gay, mas QUE BABADO! - Ele fala depois que conto sobre meu pai, e ainda coloca as mãos na face.
- Pois é, dá pra acreditar?
Logo que falo isso o chefe dele passa falando que não paga ele pra ficar batendo papo.
- Infelizmente tenho que voltar ao trabalho. Mas me passa seu número pra podermos conversar e marcar pra nos encontrarmos novamente.
Dou meu número à ele e ele me trás o chocolate quente e um cheesecake que pedi.
Percebo que a chuva parou, peço a conta me despeço dele e vou pra casa.Voltei minhas amoras💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo De Amar [CONCLUÍDO]
Teen FictionEla não tem medo do amor. Tem medo é de amar quem tem medo dele. Amar quem teme o amor é como se apaixonar por uma sucessão de desistências. Ele morre de medo de se entregar totalmente ao amor. Ele pode amar um dia, mas não assume nem que lhe ameace...