Eu acordo com o celular despertando vou direto pro banho, fazer minha higiene matinal. Visto uma blusa branca com algumas flores e uma saia rosa.
Pego meu material desço as escadas dando pulinhos, até que...
Lucas: Bom Dia boneca
Eu: O que tá fazendo aqui? - Falo grossa
Mãe: filha!!! (Fala grossa)
Como ele e novo por aqui e vocês estudam juntos você vai com ele pra escolaViro os olhos direto nele com cara de raiva e ele olha com aquela cara de cínico que só ele tem. Antes de falar alguma merda minha mãe fala :
- Vão logo, se não chegam atrasados
(•••)
Saímos e fomos falando de assuntos aleatórios..- Vai Sofia ele não e tão chato assim - Minha santa consciência grita!
- Psiu cala rum!!
(•••)Chegamos na sala fui falar com minha doida varrida Melissa, ficamos conversando sobre o novo aluno (Lucas). Contei à ela sobre ele ser meu vizinho e sobre ontem. Lucas foi se sentar perto de Dafny, a patricinha da escola. Mas não tocam uma palavra ao outro, só a víbora ficou de olho nele.
O professor de biologia entra e como eu sou uma boa aluna assisti boa parte da aula outra dormi de olhos abertos
(...)
Sinal bate e vamos direto pra lanchonete da escola e vejo a cena mais linda do mundo. Dafny conversando com Lucas.Não sei porque me encomodei mais Melissa viu o jeito que fiquei.
Melissa on
Aah,minha amiga não vai ficar assim por causa de ninguém
Peguei um suco na lanchonete e passei perto deles. Finjo que ri de algo que Sofia falou e derrubei o suco na sua "linda" roupa.- Ops .... (uso o bom "sorry" )
Todos começam a rir dela ,ela fica com Raiva e saiu batendo os pés mas antes vira e diz:
- vocês duas vão se ver comigo!Mell off
Ficamos conversando e comendo nossa refeição.
Melissa - Então amiga, o que você está achando do seu novo vizinho/novo aluno gato? E não finja que não gostou do garoto pois vi como você olhou para ele com a Dafny.Sofia - Eu acho ele gatinho até, mas não sei o que pensar depois do que escutei ele falando com uma garota. E eu fiquei apenas aborrecida por que ela sempre dá em cima dos novatos.
Melissa - Bom, Sabe o que eu acho? Que você não deveria ficar julgando ele, antes de saber como ele é. Pode ser apenas uma garota doida que não desgruda dele.
Sofia - Tem razão amiga! Vou dar uma chance à ele para saber o jeito dele. Não julgo mais!
M: Falando nisso meu namorado David convidou você para ir ao cinema com a gente hoje mais tarde.Sofia: Não quero ficar de vela!
Melissa: Então peço para meu namorado levar um amigo, que tal?
Assenti para ela e continuamos falando sobre como foi nosso final de semana.Voltamos pra sala pra aula de matemática ate o Diretor (tio da Dafny) fala:
Diretor - As senhoritas Sofia Walter e Melissa Nepomuceno me acompanhem.
Eu digo em tom alto e todos olham pra mim
- O que?
Olho direito pra Dafny e esta ai com seu sorrisinho vitorioso, essa garota não tem jeito mesmo. Ela me paga...
(•••)Chegamos na diretoria, o diretor nem nos deixou falar só disse :
- Vão passar uma semana fazendo trabalho voluntário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo De Amar [CONCLUÍDO]
Teen FictionEla não tem medo do amor. Tem medo é de amar quem tem medo dele. Amar quem teme o amor é como se apaixonar por uma sucessão de desistências. Ele morre de medo de se entregar totalmente ao amor. Ele pode amar um dia, mas não assume nem que lhe ameace...