Peguei dois copos e enchi de suco natural para nós e chamei ele para sentar na sala. Sentamos cada um numa poltrona de frente para o outro.
- Filha eu quero te dizer toda a verdade. Vou entender se não conseguir me perdoar ainda, só quero que me entenda o máximo possível.
- Porque voltou? Depois de tanto tempo, você nunca pensou em como eu fiquei depois que você decidiu ir embora? Pensei que você estava morto.
- Filha, sua mãe deve ter contado a história. Então eu vou encurtar. Eu o amava e não aguentava mais toda pressão em cima de mim e não queria viver na mentira todo esse tempo então decidi fugir.
- Então você nunca pensou em mim. Você não me amava o suficiente pra ficar.
- Não é nada disso filha. Eu te amo, mas naquela idade eu pensei que você não ia sofrer e seria mais fácil eu ir agora do que mais tarde. Mas eu estou aqui pra você agora, vou leva-la comigo e você virá. Quero compensar o tempo perdido.
Levanto-me abruptamente quando ele concluí a frase. Me levar?
- Você acha mesmo que depois de todo esse tempo, pode vim aqui fingir que nada aconteceu e ainda exigir que eu vá com você pra sei lá onde? Você está maluco? Eu não vou mesmo! Você não passa de um desconhecido pra mim agora. - praticamente grito.
- Mas filha... - nem deixo-o terminar a frase.
- Mas nada, eu amo minha mãe, meu lar é aqui, tenho amigos aqui, estudo aqui e é onde vou permanecer. - bufo de raiva - E por favor, agora que terminou, saia da minha casa agora. - Grito apontando pra porta.
Ele me olha tristemente e se levanta e faz menção que vai falar mas eu o interrompo.
- AGORA! - vou pra porta e abro esperando ele sair.
Ele caminha e sai virando logo pra frente pra dizer algo mas eu sou mais rápida e bato a porta bem na cara dele e corro pro meu quarto e caio em prantos na cama.
...Desperto com meu celular tocando, era mensagem do Lucas.
Conversa on
Lucas - Princesa como você está?
Sofia - Ah, vou bem. E você?
Lucas - Bem também. Quer sair comigo agora à noite?
Sofia - Estou precisando mesmo, mas pra onde ?
Lucas - É uma surpresa!
Sofia - Okay então às 19:30?
Lucas - Às 19:30 !!
Conversa off
Mando uma mensagem pra mãe avisando que irei sair.
(...)
Visto um vestido básico até porquê não sei pra onde ele quer me levar , e passo pra parte da maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo De Amar [CONCLUÍDO]
Teen FictionEla não tem medo do amor. Tem medo é de amar quem tem medo dele. Amar quem teme o amor é como se apaixonar por uma sucessão de desistências. Ele morre de medo de se entregar totalmente ao amor. Ele pode amar um dia, mas não assume nem que lhe ameace...