Pov's Narrador
Assim que os seus olhares se cruzaram, uma explosão de sentimentos faz-se sentir no peito de ambas. Era raiva misturada com simpatia, era ódio misturado com carinho, era repugnância misturada com atração.
Regina sentia que podia observar aquele verde esmeralda o resto da vida, mas ao mesmo tempo queria conseguir desviar o olhar.
Emma também não conseguia desviar o olhar dos olhos castanhos, mas brilhantes de Regina que a faziam tremer por dentro. Ambas estavam hipnotizadas, ninguém conseguia falar, até que Emma, sai do transe.- Regina... Bem... - Emma diz sem nunca desviar o olhar.
Pov's Emma
Perdi-me assim que os seus olhos bateram nos meus. Porquê? Não sei. Eu só sei que queria falar e não conseguia e só consegui proferir duas palavras que me forcei a dizer.
- Regina, a próxima aula de história é depois de amanhã, se quiseres... Bem... Se quiseres podemos ir hoje para minha casa...- digo tentando parecer o mais calma possível.
- Para tua casa? Tu nem me conheces, como sabes que podes confiar em mim ao ponto de me levares a tua casa? - diz indignada.
Ela tem razão, eu realmente não a conheço, mas algo me diz que até o meu coração lhe posso confiar que ninguém saberia cuidar melhor dele do que a Regina... Espera, o que é que eu estou a dizer? Se ela tivesse o meu coração nas mãos destruía-o sem pensar duas vezes.
- Tens razão, eu não te conheço e acho-te uma mal educada de primeira, principalmente depois do que aconteceu ontem, mas o trabalho tem de ser feito e podes ter a certeza que não o farei sozinha. - digo dirigindo-me ao potinho, para retirar de lá o único papel que se encontrava dentro do mesmo, olho em volta e vejo que estamos completamente sozinhas dentro daquela sala e a porta encontra-se fechada.
- Mal educada? Desculpa, mas tu nem sequer te desvias-te de mim e viste que eu estava a ir contra ti!! - Regina cospe as palavras com uma certa raiva no rosto.
- Sim, tens razão, eu não me desviei, mas tu nem desculpa pediste! E quando te chamei a atenção tu ainda foste grossa!
- Não te desviaste porquê? - diz aproximando-se de mim, mudando completamente de tom.
- Porque eu não te vi...
A este ponto a Regina estava tão próxima de mim que as nossas respirações se misturavam. Aquele cheiro a maçã e a canela que senti ontem está aqui presente, a minha respiração acelerou subitamente, o meu coração começou a bater mais rápido. Ela olhava nos meus olhos e eu nos dela, lentamente, ambas descemos o nosso olhar para os nossos lábios. Eu não sabia o que se estava a passar, eu só sabia que não queria parar.
De repente alguém bate à porta e eu só agradeço por alguém nos fazer parar.- Quem é? - Regina pergunta dirigindo-se bruscamente à porta da sala, abrindo-a.
- Sou eu amor... - Robin diz e assim que a Regina abre a porta, ele agarra-a pela cintura dando-lhe um longo beijo ao qual ela retribui, eu desvio o olhar, não quero nem olhar para aquela cena, quanto mais para a cara daquela coisa que se encontrava colado à Regina.
- Desculpa, estava a combinar com a Emma o local e a hora onde vamos trabalhar. Por isso é que ainda não tinha ido ter contigo. - diz Regina apontado para a sala para Robin entrar.
Claro Regina, se combinar um local e uma hora para trabalhar-mos é quase colares-te a mim, tens de redefinir essa tua definição de local e hora.
- Como disse Regina, podes ir a minha casa esta tarde, depois das aulas vens comigo. A minha mãe vem buscar-nos, não há problema. - digo com um ar calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first touch
FanficEmma, uma menina com 16 anos é obrigada a mudar de escola no inicio do secundário devido à mudança de residência. A nova escola apresenta-lhe uma nova bagagem, uma nova vida, novas pessoas e novos olhares, mas só um desses olhares desperta a sua at...