Pov's Emma
Assim que os lábios de Regina tocam nos meus sinto um calafrio a invadir o meu corpo, de uma ponta a outra.
Os seus lábios são tão suaves, tão bons de sentir que os podia sentir eternamente.Regina segura o meu rosto com as suas mãos macias e aprofunda o beijo, pedindo-me permissão para que as nossas línguas se toquem, permissão essa que eu concedo, assim que a sua lingua toca na minha o meu coração dispara, sinto uma sensação de conforto, calor e principalmente desejo a invadir-me o corpo. Finalmente. Finalmente conseguimos...
Eu estava tão em êxtase que a única coisa que consegui dizer foi que o filme já tinha começado.
Voltámos para a sala de cinema e eu não consegui prestar atenção ao filme, só me conseguia focar no sabor dos lábios de Regina que tinham tocado nos meus momentos atrás. Só me conseguia focar neste meu desejo por ela, nesta minha necessidade de a voltar a sentir.Isto é tudo um mundo novo para mim, mas se eu soubesse que iria ser assim tão bom ter-me-ia entregue mais cedo a uma mulher.
O tempo passa e Regina tem de ir embora e eu fico à espera pela minha mãe com um nervosismo irritante que eu não sabia de onde vinha.
Pov's Narrador
Robin tapa a boca de Regina com um pano embebido num liquido que a faz desmaiar em seus braços. Este e os seus amigos transportam-na para a carrinha, que se encontrava escondida, amarraram-lhe os pés e as mãos, taparam-lhe a boca com fita cola e os olhos com uma venda seguindo caminho até ao barracão que David lhe indicara. Chegaram ao destino e o pai de Emma já se encontrava no local à espera de Robin e claramente, de Regina. Robin sai da carrinha e pega na ex namorada colocando-a nos ombros, transportando-a até ao interior do barracão frio.
O ex namorado de Regina entra no barracão e no mesmo só se encontrava uma cadeira velha.
- Senta-a nessa cadeira e amarra-a.- David ordena a Robin e este assim o faz.- Podes ir.
- Posso ir?! Calma lá amigo, ainda tens de me pagar.
- O que é que tu queres? Tu tens tudo, ouvi dizer que eras rico e que fazias parte de uma familia muito conhecida.
- Não, eu não tenho tudo. - Diz com um sorriso malicioso.- Não tenho a tua filha.
Neste momento David congela por dentro. Podem tocar em tudo, menos na sua menina, na sua protegida. O pai Swan com a fúria agarra nos colarinhos da camisa de Robin com toda a força que tinha.
- Tu nem penses em tocar na Emma com um dedo que seja! - cospe todas as palavras com raiva e fúria no olhar.
- É pegar ou largar, lindo.- Robin diz com um sorriso trocista.
- Deve de haver mais alguma coisa que queiras sem ser a Emma.- Diz largando-o.
-Não, não há!
- A Emma não!!! Já te disse!- E com isto, David fecha o punho direito e embate-o na face de Robin, fazendo com que este caia.
De repente ouvem o barulho de madeira velha a bater no chão frio e manchado daquele barracão que encoa por todo ele, chamando a atenção das duas figuras masculinas que se encontravam ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first touch
FanficEmma, uma menina com 16 anos é obrigada a mudar de escola no inicio do secundário devido à mudança de residência. A nova escola apresenta-lhe uma nova bagagem, uma nova vida, novas pessoas e novos olhares, mas só um desses olhares desperta a sua at...