Fui para casa deitei no sofá e liguei para mãe dela que bem, depois de perguntar umas duzentas vezes se eu era mesmo do Colégio, e me deixar no mudo por uns dez minutos, disse que eu poderia ir, tomei banho troquei de roupa e fui.
[...]
-Olá, você deve ser o Jackson certo?
- na verdade, é Jack mesmo, mais sim sou eu.
- a desculpe-me, achei que era um apelido, entre -ela me deu espaço e eu entrei.Sério quando ele disse Condomínio Itália, eu juro que pensei, essa garota deve ser bem de vida mais cara, ela não é bem de vida, ela é BEM de vida mesmo, subi às escadas com a mãe dela falando que ela passava a tarde inteira na biblioteca e ela nao sabia porque, disse tambem que eu não deveria ficar com cara de chocado porque isso a deixava nervosa, não entendi até ela abrir a porta.
- Filha seu amigo chegou-sua mãe sorrio para ela que olhou para mim suspirou e voltou a olhar o livro, o fechando logo em seguida.
-Ele não é meu amigo mãe - disse ríspida- é um cara que estuda na minha sala.
-Filha! Não fale assim, me desculpe Jackson, quer dizer, Jack-ela sorri e olha para a garota furiosa- Cadê sua educação?
-Morreu- Elsa levantou e olhou com as sobrancelhas arqueadas- Oque?
Pra você ter uma ideia, uma pequena ideia, ela estava muito muitíssimo mais magra que antes e mais branca, também tinha um tubo de oxigênio abaixo do seu nariz, ligado a um cilindro, tinha olheiras profundas, seu cabelo estava mais curto, cuja antes era na cintura hoje é acima dos ombros, mais ainda sim continuava linda.
-hã?-olhei para ela.
-Tá me olhando com essa cara porque?
- estava pensando como você está bonita(eu sei, eu sei, a menina tá um bagaceira e eu tô falando que ela tá linda mais na real ela tava)
Ela rio, mais não um riso tipo aí que engraçado foi tipo a vai se fuder.
- Sério-falei por fim e seus olhos ficaram totalmente ameaçadores.
- Não preciso da sua pena oky você veio a minha casa para fazer um trabalho não para ficar me olhando com cara de cachorro faminto.
OWW, como assim? Cadê a garota que eu conheci a tia do papel, ue.
- Er...tá né-ela saiu e a acompanhei, entramos em um quarto, provavelmente era o dela, a mesma se sentou na cama e pegou o caderno.
- o professor me passou a matéria do trabalho por mensagem, sabe do que se trata?
- na verdade não -confesso, ainda de pé, puxei uma cadeira e me sentei na frente da mesma pegando o caderno e uma caneta, ela me observou a cada movimento, sério essa menina é psicopata?parece.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Heyyy pessoinhas como vão?
Espero que estejam gostando da fic
Se gostou não esqueça de deixar uma estrelinha e comentar. beijinho xau
❤❤❤😘
@floquinho de neve diz oi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Mudou Tudo
De TodoJack e um adolescente de 16 anos, e está no último ano de sua escola,tem uma banda, sempre achou o amor uma perca de tempo, é solitário e um pouco - como os alunos dizem - esquisito, mais isso pode mudar com uma aluna nova...