Não prometa o que não pode cumprir

939 58 15
                                    

Acabei não indo para o Colégio naquela manhã eu acordei tomei banho vesti uma roupa qualquer e desci para garagem voltei a consertar meu carro.
[...]
Passo a manhã lá até me sentar no banco.

Flashback on
A grama fazia minhas pernas coçarem olho para ela que observava algo ao longe, perdida em seus pensamentos.
Será que sou o suficiente pra ela? A pergunta passa pela minha cabeça.
-promete não me me deixar?-pergunto a ela, que olha pra mim sorrindo.
-prometo meu lindo.

Flashback off

Ligo o  radio para passar essa lembrança e a música só me faz ficar pior.

[No Promises Shawn Mendes]

Staring out my hotel window Too much on my mind
Maybe we should keep it simple
We don't have to decide
Oh no we don't need to overcomplicate it
Cause I've been here once before
Don't even say it
Baby please no promises Cause we won't keep our promises
And I know the consequences So baby please
Baby please no promises

Desliguei o radio, estão de brincadeira comigo hoje, eu apenas sorri o ódio cresceu novamente, peguei meu casaco e sai pelas ruas o ar frio estava me fazendo bem, eu estava mais relaxado, até ver oque me deixou Puta é o dia não estava pra mim hoje.
Eu vi a Vac...quer dizer Cinthia com um cara de cabelos Pretos estilo emo louco sabe? Ele era branco pálido assim como eu mais era um pouco mais baixo.
Senti uma vontade enorme de ir lá e lhe dar oi mais não sabia se era certo, quando vi já estava lá passei por ela dizendo um 'olá' animado e sorridente, logo que me afastei chutei tudo pela frente, Foi por ele? Por ELE? ESSA VACA ME DEIXOU PARA O EX INTEGRANTE DA BANDA? Poha que merda.
Eu preciso me afastar disso, fui pra casa correndo subi às escadas peguei minha guitarra e fui para garagem, caralho o carro não está pronto! Eu não posso pegar o do soluço ele vai saber, descido arrumar aquele bendito carro, tiro a jaqueta e quando vou começar lembro-me da moto, eu ganhei uma moto dos meus pais, já que eles não podiam pagar um carro eu troquei ela por uma dessas novas mais como já tinha o carro nem usava mais de qualquer forma eu entrei e comecei a procurar as chaves bagunçando tudo, depois de acha-las peguei a guitarra coloquei no ombro liguei a moto e sumi.
{...}
Você deve estar pensando pra onde essa poha foi, bom eu fui pra eu não sei só quero sair e sumir por um tempo, eram 23:37 da noite quando resolvo parar para beber, compro várias bebidas e me sento na calçada de um mercado, tomo tudo oque tinha lá, levantando um pouco bêbado pego um cigarro e fumo ali mesmo, logo a moto e contínuo minha viagem.
{...} 2:00
Minha visão se torna turva meu rosto dormente, mais logo volto ao normal, ou não, eu estava sem controle do meu corpo, tudo era interpretado como um Arco-íris colorido, tudo era engraçado, até que uma buzina me acordou e uma luz branca me chegou, joguei a moto para o acostamento, desço tiro o capacete e massageio as têmporas.

Droga o que eu tô fazendo?...

Descido voltar.

A Garota Que Mudou TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora