Como pode?

887 61 16
                                    

aconcelho a vocês lerem ouvindo shatter me. 👆👆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Acordei com o meu celular tocando era mensagem da Cinthia, minha namorada(eu sei eu não falei nada dela porque, a sla).

<<Vem agora aqui em casa, precisamos conversar>>

Devo ter ficado uns sete minutos olhando a tela até me levantar e pegar a jaqueta às chaves e ir para casa dela, no meio da caminho fiquei imaginando oque seria de tão sério para ela engolir o orgulho e me chamar, nos haviamos brigado não foi aquela briga mais ela é orgulhosa e muito, do tipo que toda vez quem tem que pedir desculpas sou eu (e eu só faço isso depois de muito tempo, porque sou orgulhoso mesmo) estacionei na frente da casa dela desci e nem precisei bater ela abriu.
- Oque aconteceu?-perguntei sem êxito, e ela se sentou no sofá, olhou para baixo, parecia escolher as palavras.
- Cinthia? Aconteceu algo?
-Eu quero terminar Jack- ela falou rapidamente e meu queixo caiu, fiquei imóvel, sem Acreditar, eu posso estar gostando de Elsa sim mais eu amo muito Cinthia.
- Você está brincando?-olhei para ela desesperado procurando um sorriso esperando uma risada qualquer coisa.
- Não, me...me desculpe eu...-ela n consegue terminar.
-É por causa de outro?-as palavras saem sem controle e amargamente da minha boca, e ela não responde só me olha, aqui ficou claro, era, era sim por conta de outro, trinquei os dentes, o ódio esmagou meu coração, eu fui trocado aquilo doeu mais que uma facada, me virei e fui em direção a porta, ela correu na minha frente e ficou na frente dela.
-Jack por favor...
-Sai da porta- falei sem olhar para ela.
- Jack...por..- eu sabia que estava chorando pelo seu tom de voz, a olhei e a mesma abaixou o olhar e saiu da frente, abri a porta e fechei com tamanha força que pensei ter a quebrado, entrei no carro e afundei o pé no acelerador, foda-se minhas multas, foda-se os acidentes, foda-se Cinthia, Foda-se o mundo, parei o carro no meio do nada desci e passei às mãos pelo cabelo tentando aliviar o nervosismo, sem resultado, peguei meu taco de basebol no porta-malas e fui em direção a frente do carro, na minha cabeça só passava o mesmo filme.

É por causa de outro?-as palavras saem sem controle e amargamente da minha boca, e ela não responde só me olha, aqui ficou claro, era, era sim por conta de outro.

Cinthia...Cinthia...

Dei a primeira pancada, o som da madeira batendo fez um barulho parecido com sou nome, bati mais uma vez e mais, mais, mais até que o capô não fosse mais o suficiente bati nos vidros dos lados no de trás no porta-malas nas portas eu iria acabar com meu carro se eu continuasse, sabia disso mais continuei, gritava seu nome e vários xingamentos enquanto batia, tinha sangue nos olhos, entrei no carro e dirigi até o mercado mais próximo comprei três garrafas de vodka sai de la mesmo tomando, tomei uma enquanto dirigia até o nada, e a outra se foi rapidamente o álcool me deixou pior, dei uma derrapada na rua e voltei eu iria até lá, ela ia me falar quem era, mais não encontrei sua casa não me lembrava onde era, e meu carro não funcionava mais, POHA! Bati contra o volante, comecei a gritar, vi a garrafa de vodka e tomei acendi um cigarro fumei, e sai andado, parei na em um parque, sai esmurrando tudo que vai pela frente, chutando, batendo, enquanto xingava aquela Vagabunda que eu amei e quando me cansei chorei, sim eu chorei, recuperei a sanidade me levantei e fui em direção a minha casa e aí que  percebi, já avia amanhecido, entrei tomei um banho e peguei os matérias e fui para escola.

A Garota Que Mudou TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora