Após semanas sem saber oque aconteceu com Elsa decidi perguntar a Soluço.
- eaiw você sabe oque aconteceu com a garota nova?
- por que quer saber?
-por nada soluço, putz só tava perguntando- ele ri e me fita- Oque?
-Nada é que você não sai por aí perguntando de garotas- ele faz um sorrisinho malicioso- tem algo pra me contar?
- Para de ser idiota- reviro os olhos- só estava perguntado- ele continua com o mesmo sorriso, e eu o ignoro me virando para o professor, eureca!, o professor, ele deve saber, não fala o nome dela na chamada a dias, o mesmo anuncia que teremos um trabalho e blábláblá e começou a falar os pares.
-Com certeza vamos ficar juntos ele não vai separar a gente....-nós olhamos para o professor com cara de tacho- Como assim?
Caso você não tenha entendido ai vai oque aconteceu enquanto falávamos....
-Nathan e Katrina, Sarah e Paul, Carter e Steven, Pedro e Carlos, Carlota e Piper, ham... Soluço e Mérida, E Jack...bem com Elsa, Taylor com Cinthia, Felipe e...- ele olha para Soluço, com o típico olhar ' se me irritar, suspensão '- Algum problema?
-Não senhor- digo mais rápido que soluço, ele com certeza iria ganhar uma suspensão se desse a resposta, o mesmo pisou no meu pé,e não foi sem querer, olhei furioso para ele que sorriu cínico-idiota- disse entre os dentes.
-Imbecil-ele tossiu e olhou para a garota ruiva que faria par, logo puxa assunto com a mesma.
Espero a aula acabar e todos saírem, me viro ao professor.
- Sr Philip...er...você sabe oque aconteceu com a aluna nova?- ele para de mexer nos papéis e me olha.
- Elsa...bem está com problemas, ela..-ele para- acho melhor ir a casa dela para estudar, Elsa não aparecerá por um bom tempo.
- tudo bem- me viro e saio, logo volto para casa sozinho já que soluço foi com Mérida de carro, eu não me importo, até porque precisava ficar sozinho, pensar, como assim ela não apareceria por um bom tempo...será que era por conta da mudança? Certamente!, mais calma eu não perguntei onde ela mora, Droga, e agora?!, liguei pra o soluço, que depois de eu ter que ligar três me atendeu.
《Ligação ON》
- Casete oque você está fazendo?-Nada-ouço uma risada no fundo.
-nada mesmo?Safadinho
-Jack para de graça idiota
Rio- sabe onde é a casa dela?
-não mais acho que Mérida sabe, quer que eu pergunte?
-Tá pode ser-o telefone fica mudo.
-No condomínio Itália-me assusto- a uma quadra da minha casa, duas da sua no caso, número 4883, só que você vai ter que falar com ela primeiro, ou com a mãe dela, para entrar.
-Tá, valeu, ela tem o número?
-Da mãe dela?tem, o dela não.
-me passa.
-☆☆☆☆☆☆☆
-Valeu aí cara, pega mesmo tchau
-afff Tchau
《Ligação OFF》
Fui para casa deitei no sofá e liguei para mãe dela que bem, depois de perguntar umas duzentas vezes se eu era mesmo do Colégio, e me deixar no mudo por uns dez minutos, disse que eu poderia ir, tomei banho troquei de roupa e fui.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
olaaaaa como vcs estão? Eu não estou bem me desculpem pela demora para postar é que estou com problemas sérios😕 Bem vou tentar postar toda semana ❤🌚 xauu beijinhos
@floquinho de neve diz oi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Mudou Tudo
De TodoJack e um adolescente de 16 anos, e está no último ano de sua escola,tem uma banda, sempre achou o amor uma perca de tempo, é solitário e um pouco - como os alunos dizem - esquisito, mais isso pode mudar com uma aluna nova...