Quando estava chegando me lembrei de Elsa, só que eu não estava com nenhum pouco de vontade de ir busca-lá, entrei no colégio e soluço me olhou com um sorriso que sumiu quando viu meu rosto, ele veio na minha direção mais deve ter percebido que eu não queria conversar porque quando entrei na sala e olhei para porta ele não estava ali, vi que Elsa já estava lá, rindo e conversando com outras meninas, ela me olhou e veio até mim, fingindo que não vi me sentei e coloquei os fone, ela se sentou na minha frente e tirou os mesmos.
-Oque foi Jack?
-Nada Elsa, agora me dê licença-peguei os fones dela e voltei às minhas orelhas, a mesma ficou me olhando com uma cara de "Oque?" Abaixei a cabeça e sabia que ainda estava ali me olhando, abaixei o som e ouvi soluço a chamando ela foi até lá e ele deve ter contado a ela porque a mesma me olhou com uma cara de dó, sim dó! Caralho será que agora todos vão me olhar com essa cara quando ficarem sabendo, eu queria atirar em alguém eu ainda estava com raiva então eu espero que ela nem ele venham falar comigo.
[...]Na hora do intervalo eu me sentei embaixo de uma árvore e soluço e Elsa vieram até mim (ótimo estava muito bom pra ser verdade) olhei para eles e respirei fundo.
-Oque querem?
-Nossa Jack não podemos ficar mais com você não?
-não-respondi seco, e eles se olharam.
-Viemos falar sobre a...-eu não o deixei terminar.
-Se completar essa frase você vir ter um olho roxo para contar a historia- ele fez um 'tcs' e silêncio novamente.
-viemos te ajudar Jack
-Não preciso de ajuda! -levantei e tentei me acalmar, eu não vou bater no soluço ele é meu amigo, não vou, ele é meu irmão.
Peguei meu material e pulei o muro do Colégio, vou atrás do meu carro, peguei às chaves, e fui andando até achar na frente da casa da vizinha da C...da vaca, cara eu estava muito bêbado, pego o mesmo e levo até a minha casa, ele meio que funcionou um pouco, entrei na garagem tirei a roupa do colégio coloquei Black in Black do ACDC e comecei o conserto.
[...]
Passei a tarde trabalhado no meu carro eu ainda estava e acredite eu ainda nem cheguei nos amassados ouço alguém entrar já que o portão estava aberto sai de baixo do carro e vi Elsa me olhado, levantei e a olhei de cima a baixo.
- Oque faz aqui?- falei limpando as mãos.
-Vim ver você -ela tentava desviar os olhos de mim.
-Olha se veio com esse papinho de "eu estou aqui para te ajudar" pode indo embora-falei rude.
-Não eu não vim não- falou indo até às ferramentas, tirou os sapatos e pegou a chave de fenda- eu disse que vim te ajudar.
Fico sem reação por alguns minutos mais logo assinto - tudo bem- ela caminha até a frente e olha para o carro levantado às sobrancelhas e olhando pra mim.
-foi com um taco de beisebol- me defendo.
-eu não falei nada- ela caminha em direção ao motor e começa o serviço, me admira muito ela saber disso, cara é raro achar garotas assim.
Poha percebi agora, ela não está mais com o aparelho, mais hoje de manhã estava.
-oque aconteceu com o cateter?-falei me abaixando e indo para baixo do carro.
-Me estabilizei- ela diz curta(até que eu gostei).
-hum.
É foi assim o resto da tarde e o começo da noite ela não disse nada e nem eu quando estava indo embora olhou para minhas mãos, meus nós dos dedos machucados, estilo carne viva, ela me olhou e me dou um abraço sussurrando um "boa noite" no meu ouvido e foi embora, apesar de eu não dormir aquela noite não estava nem um pouco cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Mudou Tudo
RandomJack e um adolescente de 16 anos, e está no último ano de sua escola,tem uma banda, sempre achou o amor uma perca de tempo, é solitário e um pouco - como os alunos dizem - esquisito, mais isso pode mudar com uma aluna nova...