Acordei com uma puta dor de cabeça olhei no relógio '03:36' levanto e...pera essa casa não é minha, oque tô fazendo aqui?
FlashBlack on
-Jack meu amigo vai ter uma festa na casa do Yuan você ñ quer vir? -soluço diz me puxando para o carro, depois do show normalmente ele vai a alguma festa e sempre tenta me levar.
-Não obrigado -digo tentando sair educadamente de lá, mais sou empurrado para dentro do carro- que porra vocês estão fazendo eu vou embora.
- Não Jack hoje você vai ir com a gente.FlashBlack off
Resumindo eu bebi, bebi muito, e não estou nem conseguindo ficar em pé.
Procuro às chaves do meu carro esbarrando em várias pessoas, encontro dentro do microondas, me arrasto pra fora da casa, entrando dentro do mesmo, coloco a cabeça no volante e fico assim por alguns minutos, ligo e vou dirigindo até minha casa, quase dormindo no caminho, paro em um lugar qualquer e durmo ali mesmo.
Acordo com soluço batendo desesperado na minha janela ele gritava algo com outras pessoas mais eu não conseguia destinguir o que era, fico ali parado olhando para o mesmo até ouvir um barulho ensurdecedor era algo como uma buzina só que mais alta, e uma luz forte veio na minha direção, era um trem, eu parei na linha do trem, soluço agora mais desesperado gritava, batia, chorava, então meu celebro funcionou...Chaves. Carro. Sair da linha. Sobreviver.
Fiz tudo o mais rápido que pude, conseguindo sair de lá, a porta do meu carro e aberta e soluço entra, me abraça e eu não me movo, continuo olhando fixamente para o nada, quando levo um soco no rosto, agora sim é o soluço que eu conheço.
- Seu Imbecil você queria me matar? Jack oque deu na sua cabeça? Você é louco?
- Sei lá cara, eu estava bêbado e com sono queria que eu pensasse como?!
Passo a mão no rosto e ligo o carro - acho melhor ir embora...- soluço assente e sai do carro, dirijo até minha casa, entro me jogo no sofá e durmo ali mesmo. Acordo e olho no relógio da cozinha 15:00 putz, ligo o despertador para 18:30 e volto a dormir
{...}Acordo com o som irritante do despertador levanto derrubando meu celular no chão e largando lá mesmo, subo pro meu quarto entro no banheiro e fico de baixo d'água olhando o nada, pensando em Elsa, Discutindo com minha consciência.
<Eu devia chama-la para ver o show!
- Será que é certo Jack?
-não sei, mais seria legal...e interessante.
- Não sei se ela vai querer ir...
- Vou arrastando ela então
- Rara..me poupe disso, você vai chegar atrasado idiota, tchau.
Me arrumo e vou até a casa da Elsa, bato na porta, sendo atendido pela sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Mudou Tudo
RandomJack e um adolescente de 16 anos, e está no último ano de sua escola,tem uma banda, sempre achou o amor uma perca de tempo, é solitário e um pouco - como os alunos dizem - esquisito, mais isso pode mudar com uma aluna nova...