Eu estava de cabeça baixa quando ouço o professor dizer algo, não me dou o trabalho de prestar a atenção, mais ainda sim escutei algumas coisas, foi mais ou menos assim.
-...A nova aluna....Elsa...uma das melhores alunas de...veio de Arendelle...seja bem-vinda....-sinto os olhos da garota em mim, mais contínuo olhado para o nada, a mesma se senta ao meu lado e me fita por um instante, logo sussurrando para a garota do seu lado (acho que ela pensou que eu não iria ouvir).
-Quem é ele?e porque está assim?
A resposta foi mais ou menos assim:
- ah, ele é Jack Frost, o garoto estranho e louco, ninguém sabe...dizem que ele ficou assim depois que a família dele morreu em um acidente de carro, falam também que ele é um psicopata...a tudo bem pode ser que essa parte de louco e psicopata eu tenha inventado mais estranho não, e como as pessoas são fofoqueiras, meu Deus não guardam a língua dentro da boca, um papel é jogado na minha mesa, esta escrito 'Sorria', Q.u.e i.d.i.o.t.a, olho para o papel e para a garota que tem um sorriso assustador no rosto, largo o papel na mesa e volto a mergulhar em meus pensamentos, depois de alguns minutos o sinal toca, me fazendo a levantar e pegar minha bolsa e sair, só que no meio desse processo alguém esbarra em mim quase me levando ao chão e ainda por cima pisa no meu pé, me fazendo sussurrar um palavrão, levanto o olhar é a garota do papel, ela me diz com a voz embargada.
-m-me desculpe- percebo que ela passa a mão no pulso várias vezes, e seu rosto está vermelho, assinto.
-Está bem?
-Sim-ela sorri fraco, pego em seu pulso vermelho e inchado e ela tenta, sem sucesso, não fazer cara de dor, observo seu rosto.
-acho que você quebrou, cuide disso...- a justo o capuz me viro e saio andando, chego em casa ligo a tevê e fico deitado até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Mudou Tudo
AcakJack e um adolescente de 16 anos, e está no último ano de sua escola,tem uma banda, sempre achou o amor uma perca de tempo, é solitário e um pouco - como os alunos dizem - esquisito, mais isso pode mudar com uma aluna nova...