viajem de volta para casa foi silenciosa.
Aparentemente não só eu fui afetados pelas palavras que Harry disse naquela noite
"E como toda estrela, um dia eu vou ter que me apagar."
Se apagar? Isso quer dizer que ele vai embora? Ou que ele realmente vai apagar...
sei lá, tipo, morrer? Seria ele realmente uma estrela?Não, isso é impossível. Mas tudo o que aconteceu até agora. As coisas que sabe. E as que faz...
E o maior milagre que realizou até agora.
Conseguiu me fazer sorrir todos os dias em que esteve ao meu lado.
Seria isso? Por isso vai embora?
Por que veio para me fazer feliz e agora que aparento felicidade não tem mais o que fazer por aqui?
Oh Deus, como as coisas eram mais fáceis quando simplesmente queria que ele sumisse da minha porta.
Agora acho que se ele passasse do batente da porta para não mais voltar...
Eu morro.
Fecho a porta atrás de mim ainda preso nesses pensamentos, quando me toco que ele não esta do meu lado eu o procuro pela casa.
Ele estava no próprio quarto, a porta por um milagre estava aberta, prova do quão abalado
estava, olhando de maneira concentrada para o céu.E suspira varias vezes.
Interrompendo seja lá o que estivesse passando por sua cabeça, ele se dobra em um forte acesso de tosse, levando um lenço que tinha em uma prateleira próxima aos lábios.
- Você está bem?
Entro as pressas em seu quarto sem pedir, mas quando chego a ele, o garoto já havia se
recomposto e tentando passar segurança deixa calmamente o lenço sobre a prateleira de novo, sorri para mim e volta a olhar para o céu.Não quero sorriso Harry. Quero respostas.
- No que está pensando?
- Hn? – ele solta com o susto, provavelmente não esperava que eu começasse um dialogo.
Olha para mim, sorri da maneira com que me acostumei a sempre ver seu rosto e responde
– pensando em minha casa.Me aproximo mais dele e o tomando de surpresa o abraço por trás sem dizer nada e me ponho a olhar o céu também. E olho para um conjunto de estrelas que não sei o nome,
mas que parecia ser para onde Harry olhava.Por favor não diga que sua casa é aquela constelação
Por favor não diga que sua casa é aquela constelação
Por favor não diga que sua casa é aquela constelação
Por favor não diga ...
- Me pergunto se eles estão bem. – ele murmura.
- Eles? – era a primeira vez que ele aparentemente falava do próprio passado e não do meu.
- Hum – confirma com a cabeça e apontando para duas estrelas próximas uma da outras continua - Jorge e Fred.
Eu esperava por isso, não podia dizer que foi totalmente surpresa.
- Pensei que estrelas não tivessem nomes. – falo de maneira arrastada tentando faze-lo rir.
Aaah... e funciona... que som agradável e a sua risada. E ainda sorrindo para mim me responde.
- Para os humanos talvez, mas entre nós temos que nos chamar de algum jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso ser sua estrela?
FanfictionSeverus é um homem amargado , que trocaca de amantes como troca de roupa. Como ele vai reagir quando um rapaz estranho invadir sua casa e sua vida? Como alguêm reagiria se te dissessem com tanto carinho: -Posso ser sua estrela? Autora: Luana Rosett...