Capítulo 3

7 0 0
                                    

A cada dia as férias se aproximavam, e sinceramente, queria que nunca chegassem. OK, eu entendo que os alunos e principalmente os funcionários da escola precisam de um descanso, mas eu gosto de ir pra escola para estudar, além de ficar com os amigos e com você sabe quem mais (Felipe). Mas eu não pude mudar nada, e as benditas férias chegaram. Como dormi durante a primeira semana de férias, e fiquei pensando :“Ah!!! As férias não são tão ruins assim... Dormir é muito bom!!! Te amo, férias!". Mas o tempo foi passando e o tédio começou a invadir a minha vida. Ninguém estava online pra eu conversar, minha mãe estava trabalhando e meu irmão nem aí pra mim, sempre ficava na sala fixado em seu smartphone. Um dia, não aguentava mais ficar no tédio, e perguntei o que ele tava jogando. Ele me respondeu rapidamente “Criminal Case" e eu perguntei se o jogo era bom, e ele fez o gesto de positivo com a cabeça. Peguei meu smartphone e baixei esse tal jogo. Conectei-o com o Facebook e comecei a jogar. Mas que jogo legal era esse!!! Era sobre investigação de assassinatos, e você podia receber ajuda e recompensas de seus amigos do Facebook que jogam Criminal Case. O ruim é que a energia acaba rápido, e sem energia, não há como jogar. Mas tinha como receber energia de seus amigos, e a energia carregava enquanto não se jogava. Quando cheguei no caso 3, precisava de amigos pra desbloquear o novo caso. Perguntei para as minhas amigas se elas jogavam esse jogo, e todas já tinham parado de jogá-lo. Sem esperança, comentei com Felipe sobre o jogo, e sua resposta foi surpreendente: ele disse que já tinha zerado o jogo, por CINCO VEZES!!!!!! Eu não sou boba, sei que o jogo tem mais de 40 casos, e tipo, zerar 5 vezes... Mas fiquei quieta. No dia seguinte, ele estava jogando novamente Criminal Case por MINHA CAUSA!!!!!! Será... Será que ele... Ele tá gostando de MIM??? Acho que não! Ele gosta da Simone, não posso me iludir. No jogo, ele sempre me ajuda, sempre me dá recompensas, e claro, sempre que eu posso eu o ajudo. E eu acho que através desse jogo, nossa amizade está ficando cada vez mais forte.

Histórias de uma JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora