Capítulo 9

2 0 0
                                    

Cheguei cedo na escola, queria ter mais tempo para conversar com minhas friends. Só que encontrei Felipe no ônibus, e estava um engarrafamento dos infernos, e quase chegamos atrasados. Estávamos conversando muito bem, nem parecia que tinha acontecido algo entre nós dois. No caminho da escola uma pessoa nos chamou e quando a vi, tive uma surpresa imensa: era Tiago. Perguntamos por que ele estava na escola a essa hora da manhã, e ele disse que sua mãe estava na secretaria acertando uns documentos e preferiu ficar aqui fora esperando. Olhei pra Felipe e ele olhou pra mim. Ele conseguiu ler meu olhar e fez com não com a cabeça, mas era melhor Tiago saber pela gente do que saber por outras pessoas. Contei tudo pra ele. Tudo o que aconteceu entre eu e Felipe, e claro, ele não gostou de saber que o seu amigo tinha ficado com a menina que ele gostava. Não falou nada, só ficou olhando pro nada... E um olhar de raiva... Nesse exato momento a sua mãe chegou, e estranhou ver o filho naquele estado. Dou um abraço em Tiago e o peço desculpas... Ele me abraça e me dá "tchau". Mas quando passou por Felipe... Lançou-lhe um olhar de ódio que me deu até arrepio. Como conversamos com Tiago, acabamos perdendo a hora e entramos no 2° tempo.

Histórias de uma JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora