Capítulo 15

8 0 1
                                    

O dia foi cheio de novidades. Comecei a aprender novos conteúdos e conheci novas pessoas. Jéssica e Paloma eram super simpáticas. Henrique gostou delas também, porém, Jéssica sentia algo pesado ao se aproximar dele. Ela o respeitava, porém, não gostava dele. Acabadas as aulas, fui pra casa e disse pra minha mãe que marquei pra conversar com minhas amigas, na casa de Cláudia, e se poderia levar a Maria Clara. Ela disse que eu poderia sim, e depois do almoço parti com minha filha pra casa de Cláudia. Todas já haviam chegado, e tia Solange, mãe de Cláudia, ficou com Maria enquanto eu conversava com as meninas. Agradeci e fui “botar o papo em dia” com as friends. Conversamos sobre os nossos dias na faculdade, e depois Simone foi quem começou o novo assunto:
- Gente!!! Vocês não vão acreditar!!!! Lembram daquele menino que eu gostava, que não dava a mínima pra mim? - assentimos e ela continuou - então... A gente conversou, e estão aqui os prints - ela nos mostrou e ficamos chocadas.
Nós sabíamos que ela stalkeava muito o João Marcos, este era seu nome. Sabíamos também que ela tentava se aproximar dele, mas ele a ignorava. Nos prints, ele explicava sua “rejeição” à Simone: ele estava confuso. Também sentia um carinho especial por Simone, mas algo que ele não conseguia compreender o fazia ser diferente com ela. Talvez medo, podia até ser, afinal, ele era 5 anos mais velho que ela. Mas Graças a Deus ele conseguiu se achar, e descobriu que realmente amava Simone. Iriam se encontrar no final de semana que se aproximava. Ficamos muito felizes por ver nossa amiga contente. Cláudia já namorava, Fabiane também já encontrara seu “astro rei”. Somente Cristal, Simone e eu estávamos sem nos relacionar com algum garoto. Bom, Simone já encontrara seu amado, e Cristal não tinha nenhuma novidade. Agora faltava eu falar, e depois de eu ter contato sobre o que aconteceu entre Sérgio e eu, todas ficaram surpresas. Será que ele realmente gostara de mim? Elas me aconselharam a esperar ele me ligar ou enviar mensagem. Se ele quisesse alguma coisa comigo, ele que tinha que tomar alguma iniciativa. Cristal até brincou, dizendo “Ele é um gato. “Migaaah”, aproveita!!!!!!!!!!”. Rimos e vi que já estava na hora de ir embora. Me despedi das meninas, agradeci a tia Solange por cuidar de Maria Clara e fui pra casa.

Histórias de uma JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora