Capítulo 18

9 0 0
                                    

Eu estava super feliz por ter recebido a ligação de Sérgio. Maria Clara estava com minha mãe, e eu estava no meu quarto, à espera de Cristal. Passaram-se 15 min que pareciam mais 15 horas, Cris chegou. Estava super animada, disse que estava começando a gostar de um menino. Falou que seu nome era Marcos, e que ele era super legal com ela. Até desconfiava que ele gostava dela também. Demos aquela risadinha básica e ela me olhou tipo😏 e logo falou:
- Hum... Sinto que você também tem novidade huashuashuas!!!!! Me conta TUDO!!!!!
Disse pra ela sobre a ligação e o encontro, e ela logo exclamou:
- AMIGAAAAAAA!!!!!!!!!! Ele gostou de você!!!!!! Tá na cara isso depois dele ter marcado o encontro!!! E tipo, ele quer coisa séria, porque ele quer te conhecer e quer que você o conheça também!!! Ain, que fofo!!!!!! - rimos juntas e ela se despediu de mim, pois tinha trabalho da faculdade pra fazer. Nossa conversa foi rápida, mas eu gostei. Lembrei que também tinha e ao Cris sair, fui logo fazê-lo. Ao terminar o trabalho, vi que já estava na hora do jantar. Desci e chamei minha mãe. Ela estava na cozinha preparando o jantar. Perguntei pela Maria e ela disse que a pequena já estava dormindo. Disse pra minha mãe que ela poderia me chamar pra ajudá-la a preparar o jantar, que não tinha nenhum problema. Ela assentiu, me deu um abraço e fomos jantar juntas. Vimos um pouco de TV e subi pra pegar Maria e colocá-la no berço, que tinha chegado antes do jantar, e estava no meu quarto. Nisso, minha pequena acordou, chorando. Verifiquei se estava com febre, mas não estava. Então, era fome. Fiz a mamadeira e a dei. Tomou quase tudo e dormiu. Coloquei Maria no berço e  por uns instantes à observá-la. Como eu amava aquele ser. Dei um beijo nela e fui dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias de uma JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora