Tá aí, Najinha do meu <3
Dois dias se passaram com Zayn refletindo sobre tudo o que Sophia lhe confidenciara na tarde em que Thomas o fizera levá-lo até a empresa do pai. As palavras ecoavam em sua mente a todo instante, mas Zayn não sabia o que fazer. Ele sabia que deveria fazer algo, que deveria lutar pelo seu amor, como aconselhado pela bela alfa, mas não fazia ideia de como.
Foi aí que percebeu que o tempo todo, nas duas vezes em que esteve nos braços de Payne, fora o alfa a tomar uma atitude. Zayn, por mais petulante que fosse não era um homem de ação, mas de palavras. Podia ser muito afiado e saber bem como responder a uma provocação, mas na hora de agir era completamente inseguro. Parte disso devido à sua falta de experiência.
Pensava numa forma de lutar enquanto vestia seu pijama. Ainda era cedo, mas já não havia nada a se fazer, afinal.
Thomas já dormia tranquilo em sua cama e Zayn se preparava para fazer o mesmo quando Liam bateu em sua porta. O alfa ainda estava de terno e acabara de chegar em casa. Sorriu pequeno para a carinha de sono que o ômega tinha.
- Já estava dormindo?
- Quase. Algum problema com Tommy? – Perguntou preocupado.
Liam se sentiu satisfeito com o cuidado do ômega para com o seu filho. Fora, definitivamente, uma decisão acertada quando propôs que Zayn viesse para Londres consigo. Por mais que estivesse difícil a convivência com o rapaz, sabia que jamais encontraria alguém melhor para cuidar de Tommy.
- Não. Só estava pensando em jantar num novo restaurante que abriu no centro, o que acha?
- Acho ótimo, espero que se divirta.
- Então, você vem?
- Onde?
- Jantar, Zayn. Está mesmo acordado? – Liam o segurou pelos ombros.
- Estou. – O ômega lançou um olhar zangado para o alfa, que lhe soltou. – E quem vai ficar com Thomas, Liam?
- Eu já resolvi isso. – Assegurou.
Zayn suspirou.
- Eu preferia ficar em casa. Não podemos pedir algo?
- Você anda muito desanimado, Zayn. Negativo, vista-se e vamos.
Sem saída, o ômega apenas fez o que Liam pedia. Como sempre desde que pisaram em Londres.
٭٭٭٭٭٭
A comida era realmente boa e o ambiente acolhedor, mesmo que requintado. Zayn se surpreendeu quando, ao terminarem o jantar, viu o garçom deixar um balde de champanhe na mesa em que ele e Liam ocupavam.
- Estamos comemorando algo?
Liam sorriu misterioso e tirou alguns envelopes do bolso no interior de seu blazer, logo os entregando para Zayn. O ômega reconheceu os envelopes, se tratavam de universidades, mas o que chamou mesmo a sua atenção foi o fato deles já terem sido abertos.
- Agora deu para abrir a minha correspondência também?
- Tecnicamente, mesmo que o destinatário seja você, quem enviou suas cartas de recomendação fui eu, com o meu próprio esforço enquanto você se fingia de morto na casa da mãe. Me senti no direito de ser o primeiro a abri-las. – Explicou em tom de deboche.
Liam sorriu satisfeito ao ver Zayn ler carta por carta. O ômega estava visivelmente surpreso com o conteúdo daqueles papéis.
- O que você disse pra eles, Liam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Brother. - Ziam ABO
Fanfiction"O alfa estava com o braço livre erguido pronto para tocar a campainha e assim permaneceu por uns segundos enquanto encarava o rapaz que tinha como um irmão mais novo. - Uau, toda essa produção só pra me receber?" Zayn sempre fora apaixona...