Era véspera de Natal na casa dos Payne. Karen andava de um lado a outro da casa enquanto fazia pedidos energéticos a Liam, que se encontrava visivelmente perdido com toda a energia da mãe.
O cenário já era mais que conhecido para Zayn, o que lhe trazia uma nostalgia gostosa ao recordar-se de como tudo começou. Não fora uma luta fácil, ele se lembrava bem, mas conseguira êxito em sua queda de braço com Liam no fim das contas, e aquilo era sensacional. Tudo o que Zayn mais quis durante toda a sua adolescência e vida adulta estava ali, acontecendo bem diante dos seus olhos.
Zayn tinha Liam e Thomas e seu coração se enchia de ternura ao observar o garotinho em seu colo despertar aos poucos enquanto coçava os olhos com as costas das mãos. Thomas abriu bem os olhos cor de chocolate como os de Liam e observou a sala como se procurasse alguém, não encontrando, porém, se voltou para Zayn de forma manhosa.
- Onde papai foi?
- Papai está ajudando vovó a preparar a casa para o papai Noel. – Zayn explicou enquanto ajeitava com as mãos os fios de cabelo do garotinho.
Os olhinhos castanhos se encheram de animação à menção do bom velhinho, e Thomas despertou com rapidez deixando a manha para trás como mágica.
- E eu posso ajudar?
- Claro que sim, bebê. – Zayn fez menção de se levantar com o pequeno nos braços, mas a criança se remexeu em seu colo, num pedido mudo para que pudesse descer.
- Já sou rapaz, papai Zayn! – Ele explicou, mas estendeu a mãozinha para que Zayn a segurasse.
E assim, de mãos dadas, ambos atravessaram a sala e o vestíbulo a fim de encontrar Liam e Karen. Os encontraram no gramado em frente de casa, próximos ao carro da ômega, que parecia estar numa discussão com o filho mais velho.
- A senhora sabe que essas bolsas estavam com você, né?
- Não me contrarie, James. – A mais velha o interrompeu. – Agora pegue aquela caixa ali pra mim, sim? É a última.
Liam tinha uma expressão contrariada no rosto bonito, mas fez o que lhe era pedido ao retirar uma caixa grande de dentro do carro da mãe. Feito isso, a mulher deu a volta no automóvel e abriu a porta do motorista, antes que entrasse, porém, notou a presença do filho mais novo com seu neto.
- Oh, meninos. Liam esqueceu umas compras no supermercado, ele sempre faz isso. – Ela justificou gesticulando nervosa enquanto o alfa passava com a caixa em seus braços murmurando baixo. – Vou até lá buscar. – E entrou no carro logo após.
Zayn riu da bagunça que eram Liam e Karen quando se juntavam na organização da casa. Sempre foi assim, eles simplesmente não se combinavam em nada pelo fato de que eram iguais: Queriam tudo sempre de seu respectivo jeito sem aceitar outra forma que não fosse aquela e batiam o pé até que conseguissem.
O ômega até mesmo se ofereceu para ficar no lugar de Liam enquanto o alfa cuidaria de Thomas, mas o pequeno se enrolou no colo de Zayn quando soube, provando ser mais um Payne cabeça dura e Malik preferiu mantê-lo consigo.
Os dois mais novos então seguiram Liam para dentro de casa novamente, vendo o alfa apoiar a caixa no chão em frente ao grande pinheiro comprado. Thomas sorriu grande ao ver o conteúdo da caixa, constituído por diversos enfeites de Natal e logo se adiantou para próximo do outro pai, largando a mão de Zayn.
Liam ainda resmungava quando o garotinho se jogou em suas pernas.
- Papai, quero ajudar a enfeitar a árvore! Posso? – Ele perguntou animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Brother. - Ziam ABO
Fanfiction"O alfa estava com o braço livre erguido pronto para tocar a campainha e assim permaneceu por uns segundos enquanto encarava o rapaz que tinha como um irmão mais novo. - Uau, toda essa produção só pra me receber?" Zayn sempre fora apaixona...