VII. New Beginning

5.4K 484 965
                                    

Zayn estava na sala de aula em sua primeira semana de faculdade. Quando saiu do apartamento de Liam, depois de alugar um quarto barato num hotel de aparência duvidosa e se remoer durante toda uma noite, o ômega decidiu pela manhã que seguiria em frente. Afinal, nada mais podia ser feito.

Aceitou o ingresso em uma das universidades logo depois de ser aceito num emprego como vendedor em uma livraria. Não ganharia muito, mas seria o suficiente para se manter e alugar um dormitório na universidade. Escolhera voltar para o curso de Inglês e estava feliz ali, adicionando matérias como literatura e sociologia, que também o interessavam.

Se tudo desse certo terminaria o curso de Inglês no fim do ano, isso se conseguisse passar nas adaptações e matérias atuais ao mesmo tempo. Mas estudar nunca fora um problema para Zayn, o problema na verdade era Liam. A verdade era que desde que o alfa construíra sua vida longe de Malik e com outro ômega, tudo começou a desandar para Zayn.

E era irônico pensar que desta vez fora justamente seu afastamento de Liam que o trouxera de volta à universidade.

Zayn mordia a ponta de uma caneta enquanto sua atenção era voltada para o que o professor dizia quando a porta se abriu. O Sr. Collins, mesmo a contragosto, visto que odiava interrupções em sua aula, foi até a porta e quando voltou, junto a um rapaz com um buquê, anunciou:

- Zayn Malik.

O ômega travou em seu lugar enquanto recebia todos os olhares dos colegas de classe. Alguns riam e outros apenas o olhavam com comoção pela cena.

- Zayn Malik. – Collins voltou a insistir, fazendo Zayn dar um salto da cadeira e descer as escadas rumo à entrada da sala. – Tinha mesmo que fazer isso agora, rapaz? – O professor ainda repreendeu o entregador. – Dispersou a minha classe!

- Me desculpe por isso, professor. – Zayn se desculpou pelo garoto que não aparentava mais de dezesseis e se mostrava envergonhado. – Tem certeza que isso é pra mim? – Perguntou recebendo um aceno e um papel com um enorme "x" onde assinou.

- Parabéns, senhor. – O rapazinho disse logo após ter o recibo assinado.

- É seu aniversário, senhor Malik? – Collins o surpreendeu quando Zayn voltava para a mesa.

- Sim senhor.

- Ora, meus parabéns! Deve ter alguém muito apaixonado o esperando hoje. – O homem brincou para o espanto de Zayn e o resto da turma, que nunca vira o professor brincar antes. – Agora voltem à atenção para a aula, sim?

Zayn e seus colegas até tentaram, mas logo a cena se repetia, dessa vez com outro entregador, porém.

- Eu... Eu vou esperar lá fora! Me desculpe por isso, Sr. Collins. Eu não faço ideia do que seja isso. – Zayn se desculpou envergonhado, segurando agora dois buques e sua mochila.

- Tudo bem, rapaz. – Collins disse fazendo um movimento displicente com as mãos e permitindo a saída de seu aluno. – Jovens... – Ele murmurou quando Zayn saiu.

O ômega só queria saber quem seria o responsável por aquela brincadeira. E esperava estar errado a respeito de sua suspeita. Quando o terceiro buque chegou, Zayn tentou ao máximo extrair algo do entregador, mas nada conseguiu.

Os colegas ao saírem no final da aula, junto ao senhor Collins se surpreenderam ao ver o ômega já com cinco buques de rosas. Zayn já estava tão vermelho quanto elas, devido aos comentários.

Mas ele só veio a ter a curiosidade saciada quando chegou ao seu dormitório no final da manhã, tendo a ajuda de Perrie para carregar todos os buquês, uma ômega linda e loura que conhecera nas aulas de literatura.

My Little Brother. - Ziam ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora