VI. I love you

5.2K 494 598
                                    

A luz do sol passava pela janela translúcida do quarto de Liam batendo diretamente na cama. Zayn estava pronto para tampar o rosto com os lençóis quando as lembranças da noite passada o invadiram. O ômega suspirou feliz, mesmo que envergonhado e virou a cabeça para trás, onde Liam estava deitado e também acordado.

- Que horas são? – Zayn se espreguiçou.

- A hora exata de você sair daqui. – O alfa disse com raiva.

- Mas Liam, eu...

- Já chega, Zayn. Apenas vista-se e saia logo daqui.

Zayn era uma mistura de confusão, humilhação e tristeza. Não podia acreditar que depois de tudo o que fizeram Liam o trataria daquela forma. Não, aquilo só podia ser um pesadelo e logo o ômega acordaria com um beijo do seu agora alfa. Liam fora tão carinhoso consigo, não podia acreditar que estava sendo rejeitado agora. Não depois do que fizeram ontem.

- Por que você está fazendo isso? – Perguntou baixo enquanto se enrolava em um lençol.

- Estou fazendo o que deve ser feito.

- Mas eu pensei que...

- Pensou o que? Que fazendo essa loucura de deitar nessa cama comigo me faria mudar de ideia? Pois se enganou completamente, mocinho.

Zayn encolheu os dedos do pé e apertou os olhos numa tentativa de segurar as lágrimas. Quando falou, Liam só o entendeu por ainda estarem próximos, mesmo que o ômega já estivesse de pé:

- Você se arrependeu, não foi?

- O que você acha? Não se faça de ingênuo, Zayn!

- Eu fiz isso porque te amo! – O ômega levantou a voz tirando forças de onde não sabia ter.

Acabou voltando a sentar-se na cama, sem conseguir segurar o choro dessa vez.

- Me ama? – Liam riu, mas seu riso não era dotado de humor algum e sim de amargura e sarcasmo. – Não existe amor, meu bem. O que existe é desejo, interesse e sexo. E essa conversa acaba por aqui, estou voltando para NY o quanto antes.

Zayn ficou sem palavras por um momento, incrédulo com a frieza do alfa. Não podia acreditar que tudo acabaria assim. Queria se xingar por estar arrependido de ter feito o que fez na noite passada e queria xingar Liam por tamanha insensibilidade. Talvez Liam realmente não fosse o alfa certo, talvez o visse como alguém bom por estar apaixonado. Vai ver tudo não passava de uma ilusão de uma cabecinha jovem e oca.

- E quanto a Thomas?

- Eu me virei lá sem você, posso fazê-lo de novo. Fique tranquilo, você pode ficar com o apartamento e eu vou te deixar um cheque.

- Pelos serviços? Eu não sou um prostituto, Liam!

- Não seja ridículo, Zayn.

- Não quero o seu dinheiro.

- Eu estou quebrando o seu contrato de trabalho, só vou pagar o que lhe devo.

- Não quero a droga do seu dinheiro! – Zayn gritou e bateu com as mãos em punho na cama.

- Não seja tão teimoso. Agora vá para o seu quarto e durma.

Zayn riu com escárnio e ele voltou a gritar:

- Dormir? Você quer que eu durma?

- Zayn, se acalme, está bem? Não vai te faltar nada.

- E eu já disse que não quero o seu dinheiro! Vou embora daqui, não quero nada seu. – O ômega gritou antes de sair correndo do quarto.

My Little Brother. - Ziam ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora