Naquela tarde de reconciliação ficou acordado que Zayn sairia com os dois colegas de faculdade para um almoço de aniversário, terminaria o dia de trabalho na livraria e Liam o buscaria no dormitório à noite para uma segunda comemoração.
Zayn se vestia em seu quarto sendo observado por Perrie e Harry. Optara por usar os presentes que ganhara naquela mesma tarde com os amigos: Uma calça skinny preta, presente de Harry, e uma blusa de tricô preta de mangas cumpridas que vestia muito bem, presente de Perrie.
O cabelo, depois do trote, era penteado para o lado lhe dando uma franja lateral charmosa, por mais que lhe incomodasse em alguns momentos e por vezes, Perrie o ajudasse prendendo a franja com algum prendedor de cabelo. Terminava de calçar seu tênis ao som de assobios debochados de aprovação quando seu celular tocou.
Perrie inclinou a cabeça para espiar o visor do aparelho jogado do outro lado da cama onde estava sentada e declarou em tom dramático:
- Seu príncipe o espera!
- Você é ridícula. – Zayn murmurou abafado por estar com a cabeça próxima aos pés, amarrando o tênis.
Harry olhou de Zayn para Perrie e comprimiu os lábios, numa tentativa falha de segurar o riso. Por outro lado, a loura ao seu lado ria escandalosa. Malik levantou a cabeça depois de terminar de calçar o par de tênis e se levantou com rapidez, o aparelho ainda tocando enquanto o ômega voltava a ajeitar o cabelo na frente do espelho.
- Não vai atender? – Harry quis saber, em parte já irritado com o toque insistente do celular.
- Eu já estou saindo. – Zayn justificou sem sair da frente do espelho.
- Você está ótimo, melhor impossível, agora quer fazer o favor de dar o fora daqui? Seu príncipe deve estar desesperado, princesa.
- Pois que fique. Agora deu pra defendê-lo, Perrie? Depois de tudo que eu te disse?
A loura revirou os olhos.
- Não começa, dramaqueen. – A ômega respondeu e pegou o celular alheio, atendendo a ligação. – Oi Liam, tudo bem?
- Hey Liam! – Harry gritou para ser ouvido também.
E Zayn estava petrificado perante a cara de pau alheia.
- Eu estou ótima, obrigada por perguntar. Zayn já está indo, assim que ele passar mais algumas horas no espel...
- Me dá isso aqui! Inconveniente! – Zayn acusou ao tomar o celular, fazendo os dois ômegas rirem. – Eu já estou indo, ok? – E desligou sem esperar resposta, envergonhado demais para ouvir Liam, que provavelmente estaria rindo de si.
Zayn pegou sua carteira e as chaves, ouvindo um "não vai precisar mais delas hoje" de Harry.
- Engraçadinho! Tchau, seus demônios. – O ômega se despediu com rapidez, largando um beijo na bochecha de cada um e deixando o quarto logo após.
- Boa foda! – Ainda ouviu Perrie gritar quando fechou a porta.
O ômega cruzou toda a ala dos dormitórios, cortou caminho pela área verde do campus e avistou Liam no estacionamento. O alfa encostado em seu carro, tinha uma expressão tranquila no rosto bonito e sorriu quando notou Zayn vindo em sua direção.
- Parece que as horas em frente ao espelho valeram a pena. Cada segundo. – Liam disse ao olhar Zayn de cima a baixo com atrevimento.
Num movimento rápido, Zayn acertou um tapa no braço do alfa, que soltou uma exclamação assustada antes de esfregar o local magoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Brother. - Ziam ABO
Fanfiction"O alfa estava com o braço livre erguido pronto para tocar a campainha e assim permaneceu por uns segundos enquanto encarava o rapaz que tinha como um irmão mais novo. - Uau, toda essa produção só pra me receber?" Zayn sempre fora apaixona...