Na noite da festa eu estava de pijama mesmo sabendo que eu não ia dormir tão cedo. A festa começava às oito e às seis Bernardo, Melissa, Lorena e Sabrina apareceram na minha porta, meus pais acharam estranho já que eu nunca levava ninguém pra minha casa. Eu também achei estranho.
-Você vai pra essa festa, querendo ou não. - Disse Bernardo enquanto entrava no meu quarto como se já conhecesse o lugar.
-A gente arranjou umas fantasias pra você escolher. - Disse Lorena jogando a enorme bolsa na minha cama.
-E por que Sofia não veio? - Perguntei desinteressada pois já sabia que não iria na festa.
-Ela é um saco, cara. - Melissa disse enquanto mascava um chiclete da pior forma possível. - Disse que não ia vir porque queria se arrumar e sabia que você não iria, como se ela pudesse prever o futuro, ridícula.
Eu não queria ir, mas detesto quando dizem que eu não posso ou que não vou fazer algo. Pode soar meio infantil, mas quem manda na minha vida sou eu.
-Ridícula mesmo, porque eu vou. - Eles gritaram e espalharam as fantasias no chão e na cama. Tinha uma de mulher gato, Batgirl, Mulher-Maravilha, Betty Boop e umas outras que não couberam. Todas bem vulgares. Não ia rolar. Quando eu já estava desistindo Sabrina lembrou de uma fantasia de princesa que era bonitinha mas ela achou bem careta. Quando me disseram que Pedro ia de Romeu a escolha da minha fantasia ficou óbvia.
Todo o ano a festa acontecia na casa do Gabriel, casa é uma forma modesta de chamar aquele lugar, uma mansão de três andares com um jardim gigante e uma piscina. Esse era um dos motivos do porque eu não ia nessas festas. Gabriel é o tipo de garoto cheio de marra que se acha superior e só se importa com a aparência. Nunca gostei dele e nunca quis ir na casa dele, mas nesse ano era diferente, porque eu não iria por ele, eu iria por Pedro.
Eu não estava me sentindo confortável naquela fantasia, mas eu estava esperançosa e a esperança me fez ficar bem. Todos os meus amigos ficavam dizendo que Pedro ficaria comigo nessa festa, que isso finalmente ia acontecer. Eles tinham tanta certeza disso que eu também comecei a ter certeza. Sofia não atendia o telefone então fomos até a casa dela antes da festa, a mãe dela disse que ela já havia saído. Melissa disse que ela era uma vadia por não ter nos esperado.
Quando nós chegamos, a casa já estava cheia de gente, eu não conhecia a maioria. Melissa sumiu assim que entramos e Bernardo correu pra pegar uma bebida, tinha gente dançando por todo lado e muita gente se pegando. Música alta e uma maquina de fumaça, me segurei em Lorena e Sabrina pra não me perder, elas me puxaram para o segundo andar e Lorena gritou no meu ouvido por causa da música alta:
-Vamos achar ele. - Eu sabia que o ''ele'' era Pedro. Eu só pensava nele. Eu fui até lá por ele.
Depois de meia hora nós havíamos dado três voltas pela casa e nada do Pedro. Procuramos por Sofia e Melissa, mas também não encontramos. Quando Bernardo ficava andando para cima e para baixo enquanto dançava e bebia.
-Vamos dançar um pouco, daqui a pouco o seu príncipe aparece. - Eu concordei, mas só ficava me mexendo um pouco, nunca gostei muito de dançar.
Bernardo desceu as escadas e veio falar com a gente, nesse momento ele já estava totalmente bêbado e quase me derrubou.
-Vocês não deviam ver o que está acontecendo no corredor lá em cima. - E nós subimos correndo deixando o bêbado caído no chão.
Ele tinham razão, eu não deveria ter visto aquilo, meu coração estava a ponto de explodir, eu precisava gritar, eu precisava bater bater em alguém , meus olhos ardiam e eu não sabia o que fazer. Eles estavam se beijando. Pedro e Sofia. Um tiro teria doído menos. Eles não nos viram e eu desci as escadas o mais rápido possível. Eu nunca usava maquiagem e quando decidi usar as lágrimas estragaram tudo, tinha rímel por todo lado. Corri até o banheiro e quando abri a porta Melissa e Gabriel estavam se pegando. Eu não disse nada, só sai correndo. O mundo estava de cabeça para baixo, nada estava certo.
Depois de algum tempo perdida dentro daquela casa eu sai e me sentei na grama, chorei tanto que não conseguia enxergar. Era uma dor insuportável, eu nem sei por quanto tempo fiquei lá parada chorando.
-Porra garota, foi um inferno te achar aqui. - Disse Sabrina enquanto me abraçava. Melissa ficou meio sem jeito trocando o peso do corpo com os pés. Bernardo estava completamente bêbado, mas ainda assim me abraçou forte.
-Tenta esquecer o que aconteceu e vai curtir a festa. - Disse Lorena enquanto me abraçava. O problema era que eu não estava mais me sentindo confortável. Eu usei aquela merda de fantasia porque achei que ele fosse gostar, ele me fez sentir bem e agora tudo estava destruído.
-Vamos logo, vai dançar e beber um pouco, isso não vai te matar. - Disse Melissa enquanto enquanto me puxava para dentro da casa. - Quando entramos ela sussurrou: - Não contra pra ninguém, por favor. E eu não iria contar, aquele era o menor dos meus problemas no momento.
Elas entraram e foram para a pista de dança, eu fui com Bernardo pegar uma bebida. Eu nunca havia bebido nada com álcool, mas aquele parecia um bom momento.
-Puta que pariu, essa merda é horrível. - Eu gritei depois do primeiro gole. Bernardo começou a rir desesperadamente, e eu escutei outra risada mas não me importei. Tomei mais alguns goles e continuava horrível, minha garganta ardia e só estava com mais vontade de chorar.
-Vamos dançar, Cla. - Disse Bernardo me levando até a pista de dança eu estava zonza e a sensação era horrível, mas What The Hell da Avril Lavigne estava tocando tão alto que me impedia de pensar em qualquer coisa.
-Você dois estão hilários. - Disse uma voz atrás da gente, eu me virei e tive que fechar um pouco os olhos para o reconhecer. Noah. Eu havia estudado com ele quando a gente tinha oito anos, ele era baixo e magrelo. Tinha melhorado bastante, já passava de 1,80 e exibia braços musculosos.
Eu não sei se foi por causa da bebida ou se eu simplesmente enlouqueci, mas eu agarrei o pescoço dele e o beijei. ''All my life I've been good, but now, I'm thinking "what the hell." Esse trecho tocava no exato momento em que eu o beijei. Depois eu me virei e corri levando Bernardo comigo.
-Por que vocês estão rindo tanto? - Lorena perguntou enquanto pulava no ritmo da música.
-Ela beijou um cara lindo na cozinha. - Disse Bernardo e a nós começamos a dançar e pular sem parar.
If you love me, if you hate me, you can't save me, baby, baby...
...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
ASS: Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Sombras
RomansaClarisse é uma adolescente que vive preocupada com os padrões de beleza por achar que a beleza trará o amor de Pedro, sua paixão secreta há anos, e que por uma brincadeira do destino está apaixonado por Sofia, uma das melhores amigas da Clarisse. ...