_Ashley_
Terminada a aula, a senhora Peterson me chamou em particular. Fomos então para a sala dos professores que estava vazia.
Ambas sentamos simultaneamente, uma de frente para a outra, me mantive em silêncio, mas ela logo o quebrou.- O recreio tocou e eu não a vi. Aonde a senhorita estava? - ela mantinha as mãos entrelaçadas sobre a mesa. Engoli em seco, ela não iria gostar de saber do incidente com o Pietro.
- Eu me atrasei no banheiro, só isso. - me ajeitei na cadeira, eu estava suando.
- Hm... tem certeza de que foi só isso? - seus olhos estavam fixos em mim, novamente me sinto ameaçada.
- Sim. - respondo rápido. Ela faz sinal para que eu saia, a obedeço e volto para a sala.
O último sinal tocou informando a hora de ir embora. Sai da sala sem ao menos me despedir de Maggie, já que ela estava ocupada demais com o Pietro.
Cheguei ao jardim, ele não estava mais lá, acho que finalmente desistiu. Caminho lentamente pela rua que logo se torna vazia.
De repente ouço um barulho, algo como que um combate talvez.Cheguei próxima a um beco perto da escola, os barulhos foram se tornando mais altos cada vez que eu me aproximava mais.
Coloquei apenas uma parte de meu rosto e foi aí que eu vi, foi aí que eu o vi. Ele estava de costas, seus braços se moviam rapidamente e suas mãos se chocavam contra o estômago daquele rapaz. Ele então agarrou o garoto pelos cabelos e o lançou na minha direção, o mesmo caiu deitado, ferido. Frank então subiu sobre ele e o bateu mais ainda.- Aonde ele mora! - Frank gritava agarrado à gola do rapaz.
- Eu não sei... eu juro! - o mesmo estava agarrado à sua roupa.
- Não minta pra mim, eu posso acabar com a sua raça! - Frank o puxou mais pra perto de seu peito.
- Ele mora na principal, próximo ao centro! Me solta, por favor. - Frank o largou, saiu de cima do garoto e pegou sua mochila que estava jogada ali.
Virou-se e chutou o garoto nas costelas, o mesmo se encolheu. Frank então começou a caminhar em minha direção, me encostei mais na parede, ele passou e não me viu. Corri em direção ao garoto no chão, virei seu rosto e vi, era David, um dos "súditos" de Pietro. Pensei em deixá-lo ali, mas resolvi ajudar.
******************************
Eita! Continuem acompanhando!
Votem e comentem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
RomanceAshley Greene... Ashley é uma típica nerd. Os cabelos castanhos e os olhos cor de mostarda se escondem atrás dos óculos e dos livros. A garota pretende ir para Harvard estudar medicina, porém seus pais não tem condições suficientes para ela realizar...