33

14 1 0
                                    

Acordei com uma pequena dor na nuca, a lua invadia a sala pela janela aberta. Frank estava deitado no sofá e no chão ao mesmo tempo: as pernas se encontravam no sofá e o resto do corpo estava no chão.
Me levantei indo em direção a cozinha, mamãe estava cozinhando enquanto Luke conversava animado com a namorada.

- Boa noite gente. - falei em meio a um bocejo.

- Boa noite. - responderam juntos, me sentei à mesa ao lado de Luke que me envolveu em um abraço.

- E o seu porcão ali, não vai acordar? - Luke apontou para Frank que roncava tão alto que chegava a incomodar.

- Deixa ele dormir. Ele merece. - sorri ao vê-lo jogado ali, mas vendo que ele era meu.

- Filha, tá na hora dele ir para casa, já está tarde. - mamãe falou pondo uma cristaleira cheia de lasanha sobre a mesa.

- Verdade mãe, vou chamá-lo. - me levantei indo em direção a Frank. Me abaixei e lhe dei um beijo no rosto, ele se mexeu, mas permaneceu dormindo. Lhe beijei de novo e ele acordou atordoado.

- Calma amor, tá na hora de você ir embora. - falei e ele se levantou. Segurei em sua mão e o levei até a porta, Frank deu um tchau tímido na direção de todos na cozinha e foi embora.

Me sentei novamente ao lado de Luke, mamãe me entregou um prato e um garfo e assim jantamos ao som de risos e histórias.

[...]

Cheguei a Adams um pouco mais cedo do que o normal. Hoje seria o último dia de aula e eu estava aliviada por isso. Peguei meu livro de química e fui para a sala, provavelmente não vai ter aula direito então pegar o livro seria meio inútil.
Me sentei na primeira cadeira, eu ainda não havia visto Frank, nem Maggie, Pietro, muito menos Martin.

Fiquei revendo algumas fórmulas quando sinti beijarem meus rosto, virei e lá estava ele bem próximo a mim. Lhe acariciei o rosto de volta e ele se sentou na cadeira do lado.

Estava usando uma camisa regata branca cheia de caveiras estampadas, uma calça jeans preta e incrivelmente não usava a sua velha bota de couro amarelado e sim um All Star novo.

O sinal bateu e todos os outros alunos começaram a entrar, logo a sala estava cheia.
O primeiro professor entrou e as horas se arrastaram até o recreio. Frank e eu saímos de mãos dadas até o refeitório, pegamos o lanche juntos e nos sentamos na última mesa próxima a janela.

- Você está tão arrumadinho, no que você está pensando? - falei quebrando o estranho silêncio que reinava entre nós.

- Eu vou falar com os seus pais hoje, depois da escola. - falou dando um pequeno sorriso de canto.

Sorri e beijei sua mão, Frank ainda estava um pouco receoso com os carinhos, mas aos poucos ele ia cedendo. 
Terminamos o lanche e fomos para o jardim, o lugar onde tudo começou. Nos sentamos lado a lado, nossas mãos entrelaçadas era a melhor coisa de estar ali.

- Me desculpa. - Frank falou de repente me assustando.

- Pelo o que? - comecei a ficar nervosa.

- Por ser tão grosso, por não te dizer "eu te amo", por parecer não se importar. - ele abaixou a cabeça, virei seu rosto na minha direção e o beijei.

- Mesmo não tendo tudo isso, eu ainda te amo. Você não tem que me pedir desculpas por nada, você é assim e pronto. Eu respeito isso. - falei sorrindo, ele demorou, mas logo retribuiu e ficamos o resto do recreio em silêncio.

******************************

Olá galera!
Estão gostando do livro? Sejam sinceros. Votem e comentem o que vocês acham do livro e não parem de acompanhar porque estamos na reta final ;)

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora