Fui para o meu quarto, tirei toda a minha roupa e entrei no banheiro. Água estava quente, é incrível como a temperatura muda assim de uma hora pra outra.
Sai do banheiro enrolada na toalha, a janela estava aberta, estranhei pois eu não me lembrava de ter a aberto. Vesti um conjunto moleton e me deitei na cama.
- Psiu! - escutei, olhei ao meu redor mas não vi ninguém, peguei então um livro de suspense e comecei a lê-lo.
" Mith caminhava insistentemente pela floresta escura à procura de sua mãe. De repente foi surpreendida por um barulho, algo como que um galho quebrando.
Apurou os sentidos, sentia-se tremendo levemente. Um suor frio escorria pelo seu rosto, ela então vira e..."- Ah! - gritei ao ver o rosto de Martin tão próximo ao meu.
- Calma, calma. Sou eu Martin! - ele sentou-se ao meu lado. O olhei assustada, meu coração estava acelerado, tanto que ficou difícil respirar.
- Você tá louco!? Quer me matar!? - lhe dei alguns tapas, ele gargalhava descontroladamente.
- Desculpa, eu quis te fazer uma visita. - se ajeitou mais na cama se encostando na parede.
- Avisa, por favor. - falei me ajeitando ao seu lado.
Ele me olhava descontraído, parecia que éramos amigos há décadas. Encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos ali por longos minutos silênciosos.
- De onde você veio? - perguntei, ele se aproximou mais e pegou na minha mão.
- Eu vim de Londres, não dos grandes centros, mais de um cantinho simples que me ensinou muita coisa. E você, de onde veio? - era um momento mágico estar ali com ele.
- Daqui mesmo, dessa cidadezinha da qual eu nunca quis sair. Não sei como é o mundo lá fora e, incrivelmente eu não tenho vontade de saber. - deixei escapar um longo suspiro, a luz do abajur era a única que iluminava aquele lugar. Martin acariciava minha mão com o polegar me causando pequeno arrepios e uma sensação de segurança.
- Eu nunca te vi sem os óculos. - ele levantou meu rosto com a mão e olhou profundamente em meus olhos.
- Na verdade, você nunca tinha me visto. - sorrimos e por um instante tudo mudou, nos olhamos até aquele beijo rolar, um beijo calmo, romântico. Martin entrelaçou nossas mãos e segurou meu rosto com a outra.
Enfiei minha mão dentro de seu cabelo farto e macio, era como se nada mais importasse, era só eu e ele e nada a mais.Parei o beijo respirando ofegante, senti ele sorri, me senti incrível pela primeira vez.
******************************
Esse Martin é rápido né? Me digam aí o que vocês acham dele?
Votem e comentem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
RomansaAshley Greene... Ashley é uma típica nerd. Os cabelos castanhos e os olhos cor de mostarda se escondem atrás dos óculos e dos livros. A garota pretende ir para Harvard estudar medicina, porém seus pais não tem condições suficientes para ela realizar...