Depois de deixar David no hospital, fui para casa. Aquela cena não saia da minha cabeça, toda aquela violência, mas porque ele queria aquele endereço, e de quem será?
Entrei em casa, mamãe estava na sala vendo TV, me aproximei e lhe depositei um beijo em sua cabeça.
- Oi filha! Como foi no colégio? - ela desligou a TV e me convidou para sentar.
- Foi legal, só que... - Que? - me interrompeu.
- Eu conheci um garoto. - abaixei um pouco a vista.
- Sério? E qual é o nome dele? - ela parecia realmente interessada.
- Frank Milers. - deitei minha cabeça em seu ombro e ela começou a acariciá-la.
- Você está gostando dele? - me espantei com aquela pergunta.
- Não mãe, claro que não! - faltei cair do sofá tentando negar aquilo.
- Então o que houve? Você está tão tristinha. - falou deitando minha cabeça em seu colo.
- É que eu o vi bater em um garoto, mais precisamente, no David. Me senti mal por isso. - virei um pouco o rosto para olhá-la, ela então abaixou a cabeça e fixou o olhar no meu.
- Deus me perdoe minha filha, mas esse David mereceu. Não é ele que fica te emportunando? - assenti com a cabeça. Isso podia ser verdade, mas violência não ia resolver.
- Eu sei mãe, só que não é batendo neles que o Frank vai me ajudar, pelo contrário, ele vai é piorar as coisas. - me sentei, soltei um longo suspiro, lhe dei um beijo no rosto e fui para o meu quarto.
Entrei em meu quarto totalmente desanimada. Joguei minha mochila sobre a cama e fui tomar um banho, eu precisava relaxar, a final, o dia havia sido mais tenso do que o normal.
Entrei embaixo do chuveiro, a aguá quente entrou em contato com minha pele me causando pequenos arrepios. Enquanto a água descia sobre meu rosto, eu me lembrei de Frank, do seu jeito ogro, do cabelo verde que brilhava no sol, das tatuagens que me deixavam tensa, com todos aqueles desenhos violentos.
Sai do banheiro enrolada na toalha, meu cabelos estavam molhados, porém enrolados no topo da cabeça. Vesti meu uniforme, daqui a pouco eu iria para a lanchonete.
Prendi o cabelo em um rabo de cavalo, já pronta, coloquei meus óculos e fui almoçar.******************************
Coisas estão começando a acontecer... Continuem acompanhando e não se esqueçam de votar e comentar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
RomanceAshley Greene... Ashley é uma típica nerd. Os cabelos castanhos e os olhos cor de mostarda se escondem atrás dos óculos e dos livros. A garota pretende ir para Harvard estudar medicina, porém seus pais não tem condições suficientes para ela realizar...