- Aqui está o seu café senhor Hector. - falei servindo o senhor de setenta anos que sempre estava ali.
A lanchonete estava cheia e isso era muito bom, já que venderíamos mais. Olhei ao redor e vi, sentado na última mesa estava Frank, reconheci pelos cabelos verdes que se destacavam no fundo do estabelecimento.Andei até a mesa e constatei que era mesmo ele, sentado na sua frente estava um rapaz talvez um pouco mais velho. Ele usava uma jaqueta de couro com um camisa branca por baixo. Sua calça vinha até o meio de canela acompanhada de uma bota de couro surrado.
O olhei e ele sorria, não um sorriso amigável, algo indecifrável. Frank estava vestindo uma camiseta longa com uma estampa de caveira, um bermudão marrom e uma bota cano curto preta.Ele piscou, me senti melhor, mas resolvi que era bom sair dali, me virei e os deixei em paz.
[...]
Hoje felizmente não seria o meu dia de fechar a lanchonete, então sai mais cedo do que o normal. A noite estava fria, tanto que me senti obrigada a vestir um casaco.
Caminhei pela rua sozinha, desta vez não havia nenhum carro estacionado perto dali. Apressei o passo pois eu estava com medo.Avistei Frank longe, ele estava com aquele rapaz. Os dois estava próximos a uma parede cujos tijolos estavam aparecendo, passei perto e vi, eles dava ameaçavam alguém. Não pude ver quem era por conta da escuridão, nem entendi muito bem aquilo. Só então percebi que era um assalto, me apressei mais ainda e sai dali, passei pelo comércio do seu Jones e fui para casa.
Não sei se eles me viram, mas eu espero que não me reconheçam.Entrei em casa, me senti aliviada por está ali a salvo de qualquer perigo. Meus pais estavam na cozinha jantando, me juntei a eles que riam de alguma coisa.
- O que eu perdi? - falei me sentando à mesa.
- Nada de importante. E então, como foi no trabalho? - mamãe me entregou um prato e uma colher.
- Normal. - falei tentando esquecer o que eu vi.
- Você parece nervosa, aconteceu alguma coisa? - papai falou e eles me olharam. Engoli em seco, mas resolvi falar.
- Eu vi um assalto, não cheguei a ver o momento em que aconteceu, só vi dois caras assaltando alguém. - falei me sentindo aliviada.
- Isso é muito sério, devia ter chamado a polícia. - papai falou e mamãe o olhou descrente.
- Claro que não! Ela seria a principal testemunha, só Deus sabe o que eles fariam se soubessem que ela havia os denunciado. Fez bem vir pra casa filha. - mamãe falou e foi o veredito final, todos ficamos em silêncio.
******************************
Frank sendo Frank. Vocês gostam dele? Digam aí galera, e não se esqueçam de votar e comentar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
RomanceAshley Greene... Ashley é uma típica nerd. Os cabelos castanhos e os olhos cor de mostarda se escondem atrás dos óculos e dos livros. A garota pretende ir para Harvard estudar medicina, porém seus pais não tem condições suficientes para ela realizar...