Chegamos em frente à minha casa, meus pais também haviam chegado. Logo que nos viu, mamãe desceu do carro e veio desesperada em nossa direção.
- Ai meu Deus! O que houve? - mamãe me examinava de um jeito até constrangedor.
- Foi o Pietro e a turma dele mãe, se não fosse pelo Martin, eu é que estaria assim. - falo e ela finalmente se toca de que há um rapaz todo sujo ao meu lado.
- Me desculpe, eu não o vi aí. Rápido! Entrem, você precisa tomar um banho garoto. - mamãe fala nos empurrando para dentro de casa.
- Senhora, não precisa se preocupar comigo.- Martin argumenta, mas minha mãe quando põe algo na cabeça, se torna impossível.
- A sua mãe não vai gostar de te ver assim. Anda. - ela entrega uma toalha a ele, Martin tenta argumentar, mas desiste e vai para o banheiro.
- Você tá bem filha? - voltou a atenção para mim e começou a me examinar novamente.
- Tô bem mãe. Eu vou pegar um roupa do papai pra emprestar pra ele. - falo e vou para o quarto dos meus pais.
[...]
- Obrigado pelo banho Senhora Greene. - Martin fala assim que aparece na sala. Está vestindo uma gola pólo branca e uma calça jeans azul marinho.
- Eu é que te agradeço. Você salvou a minha filha, muito obrigada. - mamãe falou, por uns instantes um rápido silêncio se instalou. Ficamos os três se entreolhando.
- Filha, leve o rapaz até a porta. - mamãe falou quebrando o silêncio entre nós, já meio que o expulsando dali. Segurei a mão de Martin e o levei até a porta.
- Obrigada Martin. - falo sorrindo e ele retribui. Pela primeira vez eu vejo o quanto são belos e brilhantes os olhos verdes dele.
- Vamos dar uma volta? - Martin sorriu ajeitando a camisa que estava um pouco apertada.
- Eu não posso, tenho que trabalhar. - sorri fraco, Martin deu de ombros e passou a mão nos cabelos vermelhos como uma rosa.
- Tudo bem, até qualquer hora. - dá um rápido tchau e vai embora. Fechei a porta e fui para o meu quarto, eu estava me sentindo diferente, algo havia mudado. Passei em frente a uma espelho e vi que um pequeno sorriso bobo reinava em meus lábios.
******************************
Olá galera! Estão curtindo? Muita coisa ainda vai acontecer, continuem acompanhando.
Votem e comentem gente, assim que sei se vocês estão gostando ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
RomanceAshley Greene... Ashley é uma típica nerd. Os cabelos castanhos e os olhos cor de mostarda se escondem atrás dos óculos e dos livros. A garota pretende ir para Harvard estudar medicina, porém seus pais não tem condições suficientes para ela realizar...