Capítulo V. parte final.

156 14 1
                                    

Sakura, pov on.

As oito horas eu e as meninas estávamos no refeitório quando a Hinata chega correndo pelo lugar.

- Meninas eu tenho uma novidade sobre as audições!

-Nós já sabemos.- disse TenTen enquanto tomava um... todinho?!

-Como sabem!

-Todos sabem todos viram e ouviram.

- TenTen as vezes eu acho que as suas visitas aos centros de macumbaria tem te feito mal!- Eu disse.

-E o que foi dito aqui?- Hina perguntou.

- Bom hoje pela manhã o Sasuke, fez um anuncio dizendo que iria fazer uma nova escolha de grupos e que os outros dois grupos que também estiveram na final deviam se apresentar novamente.-eu disse.

-Mas, aí a putarin não sabia e fez um escândalo! disse que não ia mais dá mais para o Sasuke, as amigas dela também não e que todas as meninas do campus deviam passar um mês sem dar para eles- disse TenTen totalmente discreta, pobre Hinata quase desmaia!-Pelo menos Nosso plano de vingança ainda está de pé. Hinata, você se importa em amarrar seu primo para eu chutar e pular em cima do saco dele?- só ouvimos um baque no chão da Hina, desmaiada e do nada surgi Naruto. Eu em as vezes acho que ele fica seguindo-nos esperando a Hina desmaiar para ele a parecer.

-TenTen!- repreendeu Ino.

-Estão precisando de ajuda com a moça? Perguntou Naruto.

-Ô Naruto, você anda seguindo-nos e esperando a Hina desmaiar para aparecer?

-TenTen- Dessa vez eu falei, porque? por que era para eu perguntar, hum!

-Não eu só vim comprar água!

-Seria de grande ajuda se levasse ela para a enfermaria, já que, teremos aula agora.- disse Ino.

Então, Naruto pegou Hinata em seus braços montou em seu cavalo branco e fugiram juntos dos seus pais, para poderem viver felizes para sempre. Só que não. Ele só levou ela para enfermaria.

Naquela mesma tarde nós voltámos ao auditório a outra candidata já havia apresentado e diferente da nossa primeira vez (entendeu, entendeu) o auditório estava cheio. Nós estávamos nos bastidores esperando sermos chamadas.

-próximo!- ouvimos e entramos.

-Vocês aí no palco! viram as candidatas, Sakura, Ino, Hinata e TenTen?- Perguntou o ruivo irmão da Temari.

-Nós somos elas.- eu disse e pensei, uau a Ino jogou duro no nosso visual. Eles estão de boca aberta e não nos reconheceram!

- Bem e o que vocês vão apresentar- disse Sasuke que nos olhava de forma nada discreta.

- Nós vamos cantar Lady marmalade.

A TenTen começou.

Where's all my soul sisters?

Let me hear ya flow sisters?

Onde está toda a minha alma irmãs?

Deixe-me te ouvir fluir irmãs?

Depois cantamos juntas.

Hey sister, go sister, soul sister, go sister(2x)

Ei irmã, vai irmã, alma de irmãs, vai irmã.

Depois a Hina entrou.

He met Marmalade down in old Moulin Rouge

Fame and SuccessOnde histórias criam vida. Descubra agora