Capítulo XV

79 7 0
                                    

Temari, pov on.

Um mês de namoro, aiii eu estou tão feliz! Hoje nós vamos comemorar no melhor estilo: sexo, sexo e mais sexo! Afinal já tem um tempão que a gente não faz nada. Nós só nos vemos mais no trabalho mesmo ou quando ele me leva na faculdade, mas nem no escritório não dá para rolar nada, já que a empresa está fazendo negócios com outras raramente, o dia passa sem nenhuma reunião. Resumindo: nós temos trabalhado muito e acaba que os horários não batem. Hoje mesmo só vamos estar livres lá pelas 11 horas, mas vamos sacrificar algumas horas de sono hoje e o trabalho amanhã... 'Epa!' Parece que alguém acabou de passar por mim e entrar no escritório é melhor eu ir ver o que está acontecendo antes que eu seja demitida.

Entro no escritório e quase tenho um infarto. De novo aquela mulherzinha aqui! Ninguém merece, acreditam que ela ainda corre atrás do Shikamaru, ou seja, do meu homem. Pakura é um pé no saco desde que estamos juntos ela já tentou de tudo para nos separar, desde cartas anônimas à uma falha tentativa de sequestro, é ela tentou me sequestrar, mas, não deu muito certo, pois no dia eu fui embora com o Shikamaru não sozinha.

— O que faz aqui — eu perguntei com uma cara não muito boa.

— Nada que lhe interesse sua...

— Quantas vezes eu já disse que você tem que respeitar a Temari? Aliás, antes que eu me esqueça, você tem que sair agora eu estou muito ocupado para falar com você.

— Ocupado com o quê? Com essa vadia?!

— Escuta aqui Pakura, eu não vou permitir que você fale comigo desse jeito e se não sair vou chamar os seguranças.

— Shikamaru! Vai deixar ela falar assim comigo?

— Sim, vou sim. Foi você quem começou e se não sair, Temari irá tomar as providencias necessárias.

— Tudo bem vocês venceram a batalha não a guerra.

E assim ela saiu da sala (finalmente) rebolando como se aquele rabo feio dela fosse causar uma ereção no meu homem, hahaha, que piada.

— Ei, está brava comigo? — Ele pergunta me abraçando por trás e beijando meu pescoço. Tsc, assim não vale! Isso foi golpe baixo!

— Não, não estou brava com você.

— Então porque está tão distante, hum?

— Eu estive pensando e acho que...

— Acha que...? — Ele questiona quando passo um tempo calada e depois de tentar controlar a dor que virá depois do irei dizer, falo mesmo com a voz embargada e com o peito ardendo.

— Acho que é melhor a gente terminar, pelo menos por um tempo, até que a sua ex esteja conformada.

— Hahaha, ai amor, você está cheia de piadas hoje.

— Eu, eu não estou brincando! — Me viro para ele e olhando agora nos seus olhos repito. — Acho melhor terminarmos. Desde que estamos juntos, muitas coisas — nada boas — aconteceram até um quase sequestro, vai ser melhor para nós dois ficarmos separados.

— Não, never, no, quer que eu fale em mais algum idioma? Nós não vamos terminar por causa da minha ex! Olha, eu estou apaixonado por você e se ficarmos separados a Pakura vai usar isso para conseguir o que quer. Fora que você já vai estar fazendo algo que ela queira. Então vamos lutar juntos, tudo bem?

— Tudo bem.

E depois? Bem, depois nos beijamos, nossa como eu senti falta disso! O que eu estava pensando? Terminar, olha que absurdo! Em qual mundo eu conseguiria ficar longe do shikamaru por um longo tempo? Em nenhum, com certeza! Nos separamos pela necessidade de oxigênio que se fez presente, mas logo retomamos de novo, mas agora eles estavam mais quentes e logo shikamaru se separa de mim para ir trancar a porta, quando volta me abraça por trás e começa a beijar-me o pescoço enquanto abri botão por botão do meu blazer.

— Não, espera, aqui não.

— Por que não Temari?

— Nós passamos muito tempo sem fazer sexo, algumas horinhas a mais não irá te matar.

— Vão sim, você sabe que eu tenho uma grande necessidade de te comer no mínimo três vezes ao dia.

— A é? Pois saiba que eu estava até pensando em virarmos a noite hoje, mas, como você não está merecendo acho que só vamos jantar e pronto. — Digo e saio da sua sala — antes que eu me entregue a ele — fingindo que eu estou brava.

— Para onde você vai?

— Para faculdade, meu expediente aqui já acabou.

— Certo, eu te levo.

— Não, eu mesma vou hoje. Nos encontramos no restaurante?

— Não prefere que eu vá te buscar?

— Não, hoje não. Nos vemos lá?

— E eu lá sou homem de dizer não para você? Te vejo ás 11 h.

— Até lá.

Saio, da sala pego as minhas coisas e vou direto para a garagem pego o meu carro e sigo para a faculdade, chegando lá tenho uma grande surpresa... não tem aula! E eu havia me esquecido completamente disso, hoje vão dedetizar, o campus está com algumas pestes, nojentas e nada agradáveis. Só me resta mesmo ir para casa esperar dar 11 h, acho que vou assistir vídeos ou terminar os trabalhos para a próxima semana.

Notas Finais


E aí gostaram do capítulo?
não deixam de dizer suas opiniões aí em baixo ok?!

Fame and SuccessOnde histórias criam vida. Descubra agora