Capítulo XIX.

88 7 0
                                    

Temari on.

— Pegou tudo o que precisa?

— Sim.

— Tem certeza que não falta nada?

— Se perguntar mais uma vez vou viajar sozinha!

— Não pode mais descer do avião, ele já está decolando.

— Shikamaru, eu tô muito nervosa não me fala nem pergunta mais nada por favor!

— Tudo bem. Vou ficar quieto agora, vou ficar...

— ENTÃO FICA LOGO!!!

Depois disso ele não disse mais um pio, também acho que escutaram meu grito lá embaixo. Coitado do shikamaru, tem suportado meu mau humor desde ontem, depois da ligação da Sakura. A vida é tão injusta, apesar de aprontar muito, a TenTen é muito bondosa, não merecia passar pelo que passou. Como é possível alguém ter a coragem de tamanha maldade!

Eu não consigo acreditar no que aconteceu, a Sakura não me falou quem foi, mas... eu suspeito que seja o homem que ela havia me dito que estava interessada. Só pode ter sido ele! Afinal que mais seria se ela foi encontrada numa estrada quase deserta? E também ela havia saído da festa com ele, quem mais poderia ser. Se realmente for ele eu vou destruí-lo.

***

Cansativas horas de voo depois Chegamos à Tóquio. Depois do desembarque fomos direto para nossa casa, ela é bem tradicional e linda e cheia de "seguranças", TSC. Liguei para Saky mas não me atendeu, aliás, ninguém me atende desde que eu cheguei. Por isso despois de tomar um banho bem tomado eu peguei o carro e fui para a universidade, pelo menos lá eu devo encontrar alguém.

Minutos depois já estou entrando nos dormitórios. Consegui uma entrada fácil já que eu havia me transferido para cá, afinal eu terei que terminar meu curso aqui mesmo. Sigo em direção ao quarto que me lembro ser delas, bato algumas vezes até elas abrirem. Quem me atendeu foi a Ino com a maior cara de morte que eu já vi.

— Oi Ino!

— Tema-chan é você mesma?

— E existe outra parecida comigo?

— Amiga você fez tanta falta! — ela disse e me abraçou.

— Você pode me contar os detalhes do que aconteceu.

(— INO!)

— Pode ser outra hora? É a TenTen acabou de acordar e ela sempre fica nervosa quando tocamos no assunto.

— Eu sei que ela fica nervosa mas infelizmente eu preciso conversar com ela.

— Então entra, talvez você consiga conversar melhor com ela.

Temari, pov off.

***

TenTen, pov on.

Um dia depois que eu acordei me liberaram, contanto eu deveria ficar de repouso, por uns três dias. Cheguei e resolvi tirar um cochilo e quando acordei Temari estava aqui, isso vai ser complicado. Eu não quero e não estou pronta prata falar sobre o que aconteceu e eu sei bem que a Temari vai insistir até eu contar tudo, detalhe por detalhe mesmo eu não querendo.

— TenTen, amiga, como você está?

— Me recuperando, mas já me sinto ótima. Não vejo a hora de voltar às minhas atividades.

Fame and SuccessOnde histórias criam vida. Descubra agora