Shikamaru, pov on.
— Ai meu Deus! Por favor me diz logo o que é ou eu vou morrer de anciedade!
— Temari você...
— FALA LOGO! Ou eu vou ficar muito nervosa.
— é com certeza está, mudando de humor assim.
— Por favor fala logo, esse seu sorriso que quase toma o rosto todo esse olhos brilhantes de felicidade, o que é isso? Isso me assusta sabia?!
— Vocês está gravida Temari!
— Não sem brincadeira, o que eu tenho.
— Você está gravida.
— Shikamaru, não me assusta com essas coisas, fala serio, o que eu tenho?
— Você não tem nada só está gravida!
— É serio isso!
— Se não fosse serio o meu pai e a minha mãe não estrariam saindo do Japão agora para vir para new york
— Okay, respira, respira, se acalma não é o fim do mundo, não é o fim do mundo.
— Claro que não é a noticia mais sensacional de todos os tempos! Eu estou tão feliz, Temari você não tem noção! — Disse olhando em seus olhos e segurando sua mão.
— Você jura, está mesmo feliz com isso?
— Não há presente melhor no mundo que você poderia me dar, aproposito, meu pessoal já foi buscar as coisas no seu apartamento e eu queria perguntar...
— Quem foi aonde fazer o que?
— Meu Pessoal, foi no seu apartamento pegar a suas coisas.
— Pra que? Por quê?
— Para levar para nossa casa, isso mesmo, nossa casa. A partir de hoje você mora comigo, não vamos ficar mais separados em hipótese alguma.
Shikamaru, pov off.
Temari, pov on.
— Você, você é louco?
— Você sabe que não.
— Então por que fez isso? Eu não disse que me casaria com você não é porque...
E nem deu tempo de eu falar mais nada por quê? Porque o homem me beijou. Ave maria, precisava disso tudo, ainda no hospital, parecia que estava com fome.
— Sabe eu sempre quis fazer sexo com uma gravida ou num hospital.
— Shikamaru, você não cansa? E ainda por cima joga indireta.
— Eu nunca estou cansado pra isso, pelo menos não com você. — Disse e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço que já devia estar todo marcado de algumas horas antes.
— Não, aqui não. O quarto todo vai ficar cheirando a sexo.
— Tsc, problematica. Tudo bem, Eu me rendo.
E depois de mais umas meia hora o medico voltou e me receitou algumas vitaminas e marcou data de uma ultrassonografia para a próxima semana, Eu ainda estou meio anestesiada mas eu entendi a maior parte da conversa. Depois de muita enrola, eu tive alta, fui para meu... digo, para nossa casa.
— Vem eu quero te mostrar o nosso quarto.
Subimos algumas escadas e entramos no quarto ,que agora pertence a nós dois. Eu já tinha entrado aqui antes, mas, não me lembrava que a decoração era assim. Pra mim que esse quarto era muito mais masculino.
— Caso você esteja achando estranho eu fiz algumas mudanças no local, deixei ele mais com cara de quarto de casal. Não tem muitas janelas mas eu posso mandar fazer todas as paredes de vidro se você mandar
—Não! Ficou perfeito! E esse quadro de notas musicais?
— soube que você gosta de musica e que no seu quarto no Japão tinham muita decoração em relação a musica, então resolvi colocar algumas coisas pra fazer você se sentir mais em casa.
— Não precisava, eu sempre vou me sentir em casa quando você estiver por perto.
— hunhum, sei. Ele fica mais bonito ainda pela manhã da pra ver o mar.
Depois ele fechou a porta e veio me abraçando por trás, daquele jeito quando um homem quer convencer a mulher a transar sabe?
— A gente já fez duas vezes hoje.
— Eu sei, só que eu não resisto a você e esse seu traseiro gostoso.
— Tsc. Se é assim vamos tentar algo novo hoje.
— Nossa, agora eu 'tô' surpreso.
— O que é?
— Espera só um minuto e você saberá o que é. Onde você pôs minhas coisas?
— No Closet. Aproveita e põe aquela lingerie que você tem.
Ele disse a ultima parte quando eu já estava dentro do closet, tsc. Depois de alguns minutos eu saí do já vestida como ele pediu e com um lubrificante especial nas mãos. Quando o Shikamaru me viu ele tirou suas roupas e começou a bater uma. Tsc, por que eu nunca resisto às provocações dele? Linda e apertada ( que daqui a alguns meses não será mais tão apertada) buceta já está até piscando. Mas não é ela que eu vou dar agora.
— Acho que eu já entendi tudo.
— Ainda bem que o meu noivo é um homem inteligente.
— vem cá nós vamos nos divertir hoje
— é vamos sim.
— Você tem certeza que quer fazer isso? Anal pode ser um pouco dolorido e ...
— Shh, não me faça ter arrependimentos.Okay?
— Okay, tudo que você desejar!
***
E como eu acordei no outro dia? Mal. Muito, muito mal. Eu devia ter ouvido o meu noivo aquilo ontem foi gostoso, mas muito dolorido e hoje, bem, hoje eu acordei assim a bunda doendo não aguento nem sentar! Tsc, Ainda bem que o shikamaru me deu folga hoje por que caso o contrario eu estaria ferrada para ir ao trabalho hoje. Fazer o que né? A vida é assim um dia você acorda dando bom dia até para as moscas (N/A: Eu detesto moscas) No outro você que destruir a galáxia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fame and Success
FanficO que aconteceria se cinco garotas fossem para a universidade? Claro que muita confusão, brigas, ciúmes, problemas, romances. Mas e se elas se envolvessem no programa de música mais famoso do mundo só por vingança? E se elas, se descobrissem perdida...