Capítulo XVI parte I

75 7 0
                                    

Temari, pov on.

Tinha saído da faculdade e já estava saindo do meu carro na garagem do prédio quando o telefone toca. Retiro-o da bolsa e rapidamente atendo, quando vejo o nome do Shikamaru na tela.

"Ligação on.

— Oi meu amor o qu...

— Temari, você ainda está na faculdade?

— Não eu... não tive aula hoje.

— Ótimo! Eu preciso de você aqui urgentemente. Alguns investidores do Japão estão para chegar e vou precisar da sua ajuda.

— Que horas eles vão chegar?

— Vão chegar às 8 horas, você tem 1h30min para estar aqui.

— Chegarei em vinte minutos!

— Até lá então. Eu amo você.

— Eu amo você.

Ligação off"

Dou partida no meu carro e sigo para a empresa. Vinte minutos depois, chego lá e acho muito estranho o silêncio do lugar. Vou direto para o último andar e sinto um cheiro muito suspeito assim que saio do elevador. Vou em direção à sala do Shikamaru e o cheiro fica mais forte, é cheiro de velas aromatizadas, reconheço o cheiro porque eu tenho várias em casa. Bato na porta e depois de escutar um "entre", abro-a e quase tenho um infarto.

A sala está com as luzes apagadas e tem um caminho de velas e pétalas de rosas que dão em uma mesa com um jantar, para dois, tudo iluminado e decorado por velas e rosas vermelhas e em um dos lados da sala tinha um futon vermelho.

— Certo, tudo bonito, tudo muito perfeito, mas eu mereço uma explicação.

— Serio que você está brava?! Achei que você iria pular em meu colo, me beijar e depois iriamos transar loucamente a noite toda.

— Ah, então é isso que você quer? — Vamos lá, ensinar uma lição por ele ter me enganado. — Bem que eu desconfiava que você só me via como uma diversão, que só queria sexo comigo e nada mais, nada serio! VOCÊ ME ILUDIU ME ENGANOU! — Ok, agora é o grand finale! Forcei umas lagrimas e me virei de costas, para não ter um ataque de risos, assim que eu o vi se levantando e vindo em minha direção.

— I-isso não é verdade! — disse e me virou para encara-lo, seu rosto tão serio que eu tive de fazer uma grande força para não rir. — você é a melhor coisa que me aconteceu! Você é perfeita para mim tão perfeita que "que estranho seria se eu não me apaixonasse por você", tudo o que eu preciso eu encontro em você. Aishiteru, Temari!

E Vocês perguntam: o que aconteceu depois? Simples, muito simples! Ele me beijou, apaixonadamente e eu... bem, eu... eu 'caí' na risada no meio do beijo e o Shikamaru está me olhando com uma cara meio, WTF (What The Fuck).

— Qual a graça?

— Você, ora!

— Eu? Porquê?

— Por que você caiu direitinho no meu drama! — Disse e ri, muito, novamente.

— Dra-ma? VOCÊ DISSE DRAMA?! — Ops, parece que meio que foi uma péssima ideia! Essa expressão no rosto dele não é nada boa! Acho que já engole em seco umas trinta vezes, aiiiiiinnnn, estou com medo!

— Shi-Shi-Shikamaru, nã-não precisa ficar tão...

Nem deu tempo de terminar de falar nada ele me beijou com tanto desejo, que acho que até minha calcinha derreteu, foi tão luxurioso que... espera! O que é isso na minha mão? U-u-u-uma algema? Tem alguma coisa errada, hehe, que sorriso de sádico é esse no rosto do Shikamaru. I-i-i-isso não é bom!

— Eu não estou bravo só quero brincar!

Vamos Relatar o que aconteceu. Depois que ele disse isso ficou possuído! Não que eu tenha achado ruim, mas, ficou possuído.

Depois de me algemar, ele tirou umas correntes, de não sei onde — Só pode ter sido do inferno — e deixou meus braços pra cima com elas depois tirou — do inferno de novo — u-u-um chi-chi-chicote e uma venda.

— Castigo Senhor?

— Você aprendeu rápido ou está com medo do castigo?

— Ambos senhor!

— Vou vendar você agora e vou te dar 15 chicotadas se errar eu vou dobrar, mas, se doer fala pra eu parar por que eu jamais machucaria você.

Dito isso começou a me beijar enquanto colocava em mim a venda, depois foi descendo beijos pelo meu pescoço chegou nos meus seios e chupou um e deu um beliscão no outro depois disso eu o senti se afastar de mim pra logo depois senti seu calor atrás de mim. E do nada começou sem nenhum aviso prévio o que me pegou de surpresa, mas não me perdi, comecei logo a contar.

— 1,2,3,4...

E assim foi até o 15, Tão excitante! Depois que terminou, me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido me arrepiando mais ainda, me excitando mais ainda.

— Machucou?

— Me fode logo e com força.

E aí ele ficou possuído, por que eu nunca soube de alguém que tira a roupa em dez segundo, e bem, ele fez exatamente o que eu pedi. Estava tão forte que as primeiras estocadas incomodaram um pouco, mas nada que nosso nível de excitação não superasse e que superação, por que eu gozei que vi minhas forças irem embora.

Fame and SuccessOnde histórias criam vida. Descubra agora