Previously in fame and success:
Sem mais delongas, eu estendi minha mão para ele e ele me guiou até debaixo de uma cerejeira perto de onde os músicos estavam tocando. No meio da música, na melhor parte dela, quando eu já estava esquecendo dos meus problemas, Sasuke interrompe nossa dança e se ajoelha na minha frente. Eu fiquei olhando pra ele sem entender nada, até que ele tirou do bolso uma caixinha preta com um lindo anel.
https://www.youtube.com/watch?v=xL5HgJ5Yoxo.
Sakura on.
— Sakura, eu te amo como nunca amei ninguém na vida. Acho que nem mesmo os meus pais eu amei tanto quanto amo você. "Você é minha flor favorita em um conto de fadas. Você é a mais bela frase, jamais escutada. Você é frio, calor. Você é o medo, a coragem. Você é a sombra que sai quando o sol queima, você é uma confidente de todas as minhas emoções A causa, a razão da minha vida, Sonhos, verdade e muito mais, muito mais. Você é um mar onde as emoções navegam. O céu onde os corações flutuam. Minha cúmplice, minha guia e muito mais, muito mais você é. Você é pergunta, resposta a minha euforia e minha calma. Você é o seu belo sorriso, rima e alma." E eu não posso mais viver sem você, por isso Sakura Haruno, você me daria a honra de ser seu namorado?
Eu estava desnorteada, mas ainda assim eu me encontrei e o respondi.
— Sim, sim, sim! E eu não poderia te dar outra resposta, eu te amo!
— Eu te amo flor.
E todos que estavam lá bateram palmas para nós foi até um pouco engraçado, mas a surpresa ainda não tinha acabado por aí, o Sasuke abriu o teto da estufa e eu pude ver algo lindo, uma pequena queima de fogos de artifício que formaram a palavra: obrigado. Foi lindo ou melhor perfeito! Depois ele fechou o teto de novo e me beijou.
— Vem.
— Para onde vamos?
— A noite ainda não acabou flor, isso foi só o começo. — Ele me disse com um meio sorriso, cheio de malícia.
Nós saímos da estufa e nos dirigimos para o quarto dele no dormitório, era tarde e todo mundo estava dormindo. Mal entramos e ele já foi me agarrando, puxou o laço do meu vestido e vendou meus olhos, segurou na minha cintura e me levantou me fazendo o rodear com minhas pernas, foi andando comigo e me pôs na cama com delicadeza. Me deitou nela e eu ouvi barulhos, provavelmente ele estava se despindo, já que deitou em cima de mim apenas com a cueca.
Voltou a me beijar e começou a retirar meu vestido lentamente, logo já estava livre dele e o Sasuke se dirigiu para os meus seios, pequenos seios, retirou o sutiã e abocanhou um deles, depois de alguns minutos chupando meus seios ele distribuiu uma trilha de beijos e chupões até a minha intimidade onde o sentir retirar minha calcinha.
— Abri as pernas para mim Sakura deixa eu ter uma visão dessa sua bela buceta rosada.
Confesso que fiquei um pouco envergonhada na hora, o Sasuke nunca havia ouvido ele falar nesses termos comigo, mas eu respirei fundo e relaxei, deixei a vergonha de lado e fiz o que ele pediu, no mesmo instante através da faixa em meus olhos percebi um clarão e ouvi um clic.
— O que você está fazendo?
— Nada só fazendo algo pra guardar de recordação.
— Relaxa Sakura, vai ficar tudo bem.
Ele falou e me beijou de novo e desceu até minha intimidade e começou a lambe-la e chupá-la estava delicioso. Quando eu estava quase gozando um baque fez eu dar um pulo e o Sasuke acabou me dando uma mordida na ppk, doeu pra caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fame and Success
FanfictionO que aconteceria se cinco garotas fossem para a universidade? Claro que muita confusão, brigas, ciúmes, problemas, romances. Mas e se elas se envolvessem no programa de música mais famoso do mundo só por vingança? E se elas, se descobrissem perdida...