Temari, pov on.
Logo depois senti meus braços serem livres e minha circulação no lugar onde estavam as algemas voltar ao normal. Minhas pernas estavam tão bambas que se não fosse pelos braços dele me segurarem eu estaria no chão.
— Eu te peguei querida, Eu te peguei.
Foi o que ele disse antes de me por suavemente no futon e retirar a venda dos meus olhos.
— Me desculpe por aquilo, mas eu não me controlo quando é você. Você me tira toda a sanidade. —ele me disse olhando em meus olhos.
E eu, eu o beijei — logico —, mas este beijo foi diferente dos anteriores este tinha algo a mais, tinha... amor. Infelizmente o oxigênio se fez necessário e tivemos que nos separar, mas, Shikamaru não perdeu tempo e passou a distribuir beijos do meu rosto até o pescoço onde deixou um belo chupão e continuou com uma trilha de beijos até o meu seio esquerdo onde começou a chupar enquanto massageava o outro com a mão. Meus mamilos estavam duros de excitação e minha amiga lá embaixo não estava molhada estava encharcada!
O Shikamaru é assim, tem esse dom de me excitar só com um beijo (apesar de que dessa vez eu o tenha beijado). Depois ele passou a dar atenção ao meu outro seio lambendo e chupando, e massageando e beliscando o outro. Estava tão delicioso que por um momento eu achei que ia gozar só com aquilo, mas ele parou, apesar da minha cara de protesto.
— Não reclame, quero fazer algo por você.
— Hum, algo por mim o que é? — Nem mesmo me respondeu apenas começou a me beijar novamente e no fim mordeu meu lábio inferior. — O que...
— Shh, abre as pernas pra mim Temari.
Como eu estava sem entender o que tinha na cabeça dele, apenas abri as pernas. Ele foi deixando uma trilha de beijos e chupões por todo o meu corpo até chegar na minha xana e ... Cheirá-la?!
— Você tem um cheiro maravilhoso, por que eu nunca te chupei antes mesmo?
— Vai saber...
Depois ele começou a lamber toda a minha buceta e introduziu um dedo dentro dela, ficou assim por algum tempo e depois enfiou a língua e massageou meu clitóris, eu quase gozei. Depois de alguns minutos fazendo oral em mim eu já não me aguentava mais estava pra explodir de tanto ter que segurar.
— Shikamaru, e-eu não vou mais aguentar muito tempo.
— Não se segure Temari, goze para mim.
Ah, foi tão libertador meu corpo chegou a se contorcer de tão forte que foi meu orgasmo. Depois o Shikamaru me penetrou de novo estocando forte quase tive, instantaneamente, outro orgasmo. Ainda com estocadas fortes e rápidas, minutos depois, Shikamaru goza dentro de mim e eu acabo gozando junto com ele. Isso foi tão diferente do habitual, tinha tantos sentimentos que nem mesmo palavras poderiam demostrar o que estávamos sentindo.
Shikamaru deitou-se do meu lado e pôs sua cabeça no meu colo e eu comecei a acariciar aqueles cabelos com penteado diferente, tsc, como se os meus fossem absolutamente normais não é?!
— temari, quero fazer amor com você de novo, ou melhor para sempre pelo resto da minha vida!
— Shikamaru... Aishiteru.
E ficamos assim depois em silencio, mas este silencio não incomodava ele era bom, por que estávamos assim na presença um do outro demostrando tudo o que sentíamos, este silencio nos trazia uma certa paz.
— Não pense que eu te perdoei! Você ainda tem que fazer algo por mim para eu te perdoar. — Retiro o que eu disse, retiro totalmente o que eu disse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fame and Success
FanficO que aconteceria se cinco garotas fossem para a universidade? Claro que muita confusão, brigas, ciúmes, problemas, romances. Mas e se elas se envolvessem no programa de música mais famoso do mundo só por vingança? E se elas, se descobrissem perdida...