Capítulo XIV.

88 8 0
                                    

Shikamaru, pov on.

Eu sou um DOM (Dominador) e, de certa forma, fiquei um pouco descontrolado a pouco tempo. Primeiro por que eu tinha aquela bela bunda a minha disposição segundo ela desobedeceu, mas, no instante que ela me disse que me proibiria de a tocar eu congelei! Eu não sou um adolescente idiota que tem medo de ser “zoado” pelos amigos ou perder a fama de garanhão, eu assumo numa boa. Eu obedeci aquela belíssima mulher porque estou apaixonado por ela desde o dia que a vi e tenho medo de perde-la ontem, quando trasamos, eu me senti no paraíso, ela é perfeita para mim.

E agora aqui estou eu numa joalheria pedindo ajuda a uma vendedora do que dar ela me aconselhou a dar algo de prata com uma pedra que lembre ela. Eu escolhe um conjunto de esmeraldas e diamantes mas, hoje eu só darei o anel porque eu irei a pedir em namoro. Não há mais porque esperar, eu á amo e não vou mais esperar para tê-la só para mim.

Olho no relógio e vejo que já são 17h:00min. Esqueci do nosso almoço! Apesar de ter sido por uma boa causa ela não vai me perdoar. Fiz reserva no melhor restaurante da cidade e espero que ela goste por que se não, meu mundo vai desabar. Pego um terrível trânsito , chego no escritório às dezoito horas e trinta minutos e descubro que ela não está lá mais, vou para a recepção e sou informado que tem apenas meia hora que ela saiu, ótimo, ainda consigo pegá-la (entendeu) em casa.

Vou o mais rápido possível para a casa de Temari, tem uma chave em baixo do tapete da entrada, como eu sei? Ela me disse ontem depois que trasamos. Procuro pela sala, cozinha, banheiro depois vou para área dos quartos, vejo a porta do quarto de Temari, aberta. Entro sem bater mesmo e a escuto cantarolar. A porta do banheiro está aberta e eu a observo relaxando na baheira. Pigarreio e ela olha para mim, inicialmente assustada depois abri um belo sorriso, que se transforma em um sorriso cheio de malícia acho que já entendi tudo.

—Você só pode entrar aqui sem roupas.

—Temari, você … está bem?

—Melhor impossível.

Responde e vem caminhando em minha direção parecendo um felino diante a sua comida. Ela me puxa para dentro do banheiro e me beija, depois começa a retirar minhas roupas e eu? Bem estou em choque nunca a vi dessa forma! Quando o ar se fez necessário paramos o beijo e ela começou a chupar meu pescoço, eu já estava duro, ela foi descendo e deixando uma trilha de chupões por meu corpo até chegar no meu pau, ela se ajoelhou em frete a ele e começou a lambê-lo, deixou bem babado e voltou a ficar de pé.

—Abaixe-se, Shikamaru.

Eu não entendia nada mas me sentei apoiado na parede, ela começou a engatinhar de quatro e quando chegou perto do meu pau começou a chupa-lo, estava maravilhoso, bem forte do jeito que eu gosto. Eu estava prestes a gozar quando ela o tirou da boca, pensei que ela ia ser tão sexy como hoje e me fazer gozar na cara dela, mas ela sentou com tudo no meu pau e começou a cavalgar, não sei como não a machucou, ela é muito apertada e eu tenho um tamanho considerável de pau. Ela calvagava rápido e mamava em seus seios medianos, deliciosos, chupei tanto que acho que a machuquei, mas não foi de propósito. Nós dois chegamos juntos, foi diferente, EU me sentia diferente em relação a ela.

—O-o-o que foi isso?

—Você me atrapalhou quando eu estava me masturbando.

—Uou, tão… direta.

—O que faz aqui.

—Vim te convidar para jantar e pedir perdão por hoje.

—Tudo bem eu aceito, mesmo você tendo me dado um bolo e eu tendo que pedir comida no escritório.

—Me perdoa por tudo.

—Não sei se você merece. Você me machucou hoje, eu te pedir para parar mas…

Fame and SuccessOnde histórias criam vida. Descubra agora