{10}

245 10 5
                                    

Jack J P.O.V.

Como eu fui tão idiota ao ponto de não perceber que era ela, ela esteve a noite toda à minha frente, falei com ela pelo Twitter. Quando ela começou a contar a sua história todas as peças encaixaram-se, quando ela saiu da mesa Clera encarou-me.

- Estás à espera de quê? – Ela fala e eu sai disparado na direção de Sophia, ouvi-a se os soluços da casa de banho, tento abrir a porta mas estava trancada.

- Sophi, é o Jack J, desculpa não te ter reconhecido, abre a porta, não chores, ele já está preso ele não te pode fazer nada. por favor. – Sinto a porta a ser destrancada e em seguida aberta, lá estava ela, com a maquilhagem toda borrada e com os olhos cheios de lágrimas, a única coisa que consegui fazer foi puxa-la para perto e abraça-la, ela começou a chorar ainda mais no meu ombro.

- Obrigada. – Disse ela no meio dos soluços.

Ficamos ali abraçados durante mais um tempo, até que nos separamos e ela decidiu falar.

- Eu nunca imaginei ter este abraço contigo. – Ela sorri e cai uma última lágrima pela sua cara borrado por causa da maquilhagem, rapidamente limpo essa lágrima e ela ri-se. – Eu devo de estar horrível.

Ela larga-me e entra na casa de banho, começa a tirar a maquilhagem que tinha, ficando com a cara descoberta. Ainda eram evidentes as nodoas negras e alguns cortes na sua cara.

- Preciso de perguntar à Clera se ela tem a maquilhagem dela aqui.

Ela saiu da casa de banho agarrou-me na mão e foi na direção à mesa onde estavam todos sentados. Quando ela chegou todos olharam-na, provavelmente por causa do estado em que ela estava.

- Clera tens ai a tua maquilhagem?

- Só a base, rímel e batom, eu não vou conseguir disfarçar tudo, não tenho aqui tudo. – Clera falou triste.

- Que é isso meninas, venham comigo eu empresto-vos a minha maquilhagem. – Lauren falou levantando-se. – Sigam-me.

E lá foram elas para o andar de cima tratar da maquilhagem da Sophi.

------------------
OLÁ PESSOAS LINDAS, desculpem não ter postado certo. Por isso apartir de agora vou postar por metas.

5 votos e 2 comentários.

BEIJÃO
KRIS

Twitter 2 ||𝑱𝒂𝒄𝒌 𝑱𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏||Onde histórias criam vida. Descubra agora