{13}

208 6 1
                                    

Jack J P.O.V.

Quando fomos comprar as pipocas, vi que Sophi ficou corada quando a senhora da caixa pensava que nós éramos namorados, eu entrei na onda para não deixar a senhora que parecia muito simpática triste. Pegamos os nossos pacotes de pipocas e fomos para a sala, mas antes fomos parados por um grupo de fãs a pedir para tirar foto, vi que Sophi se distanciou de mim e foi na direção da sala deixando-me com as fãs.

Quando todas as meninas se foram embora apenas sobrou uma menina mais pequena.

- Como é que te chamas? – Pergunto baixando-me para ficar à altura dela.

- Sara e tenho 7 anos. – Disse.

- Bonito nome, queres tirar um foto é?

- Sim. – Ela entrega-me um telemóvel e tiro muitas fotos.

- Aqui está. – Disse entregando-lhe o telemóvel e indo embora, mas antes ela agarrou-me a mão e eu olhei para ela.

- Quem era a menina que estava contigo? – Ela perguntou.

- Uma amiga. – Respondo.

- Não era só uma amiga pois não? – Ela pergunta desconfiada, é esperta.

- Por enquanto é só amiga.

- Ela é muito bonita, e também é muito esperta.

- Porque dizes isso? – Pergunto intrigado.

- Porque quando as meninas chegaram ao pé de ti ela foi se embora para não criar confusão como aconteceu com a Mad quando namorava com o G.

- Tu és muito esperta. Vais ir ao nosso espetáculo aqui em L.A. na próxima semana?

- Não, os meus pais não tem dinheiro para comprar o bilhete. – Disse triste.

- Onde estão os teus pais? – Pergunto.

- Ali. – Ela aponta e eu agarro na mão dela e vou até aos pais dela.

- Olá eu sou...

- Nós sabemos que tu és rapaz. – Disse uma senhora. – A Sara gosta muito de ti.

- Eu sei, ouvi dizer que a Sara não vai ao nosso espetáculo na próxima semana porque não tem dinheiro para comprar o bilhete.

- Sim é verdade, nós ganhamos muito pouco. – Disse o senhor.

- Sem problemas, liguem para eles número amanhã às 2 p.m. para falarmos. Okay? – Digo apontando um número num papel e entrego à senhora. – Adeus. – Dou um beijo na Sara e vou me embora para a sala.

Quando chego vejo que o filme já tinha começado.

- Onde estavas? – Pergunta G.

- Fãs. – Sento-me ao lado de Sophi e agarro-lhe a mão mas ela tira-a, sem olhar para mim. Cedo de mais talvez.

Twitter 2 ||𝑱𝒂𝒄𝒌 𝑱𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏||Onde histórias criam vida. Descubra agora