{31}

69 6 0
                                    

Algum tempo depois

- Eu amo-te tanto. – Johnson fala mexendo nas minhas mexas de cabelo que caiam sobre a minha cara.

- Eu também te amo.

- Eu amo-te mais que tudo, eu amo-te dos pés à cabeça do interior para o exterior, como uma aplicação pode mudar o rumo de uma vida, conheci-te, apaixonei-me, namoramos, começamos a viver juntos, começas-te a trabalhar com o John, aceitas-te o meu pedido fizeste de mim o homem mais feliz do mundo, mas quando pensei que tinha sido tudo tu continuaste a surpreender-me. – Ele põe a sua mão na minha barriga, eu já estava em lágrimas.

- Eu amo-te mais que tudo, tu salvas-te quando eu pensava que não havia salvação para mim, ajudaste-me mesmo sem me conhecer, ajudaste-me a não desistir a conseguir fazer a coisa certa, não sabia de nada até te ver naquela noite no jantar, a primeira vez que te via ao vivo e a cores, tanta coisa mudou, todas as histórias tem um final feliz, tu és o meu final feliz. – Falo soluçando.

- Jack Edward Johnson aceita Sophia Garten Holt como sua futura esposa? – Pergunta o padre.

- Aceito. – Johnson responde sorrindo.

- Sophia Garten Holt aceita Jack Edward Johnson como seu futuro marido?

- Aceito. – Respondo com todo o meu coração.

- Pode beijar a noiv... - Johnson não deixou o padre terminar agarrou-me envolvendo-me no melhor beijo de sempre, um beijo com amor, carinho e desejo.

- Eu vou amar-te para sempre. – Johnson entre o beijo.

- Eu vou amar-te para sempre.

------------------------------------------------------------

ACABOOUUU

Gostaram?

O que acharam?

Querem um epilogo?

Comentem, irei responder a todos.

Quero agradecer bastante por todos os que acompanharam esta segunda temporada. Obrigada 

                                              All the love,

                                                                                 Kris

Twitter 2 ||𝑱𝒂𝒄𝒌 𝑱𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏||Onde histórias criam vida. Descubra agora