Sophi P.O.V.
O jantar estava a ser bem animado, muito interessante, Jack J encarrava-me de vez em quando, mas eu fazia que não via.
Falava com ele no Twitter e ele ainda não desconfiava que era eu. Sorrisos formavam-se no meu rosto sem permissão.
- Então Sophia e Clera certo? – Perguntou Lucas
- Sim. – Sorrimos.
- Como está a ser aqui em L.A.?
- Nós estamos a adorar, amanhã nós vamos visitar um pouco a cidade. – Digo
- Os Jacks podiam vos acompanhar não é meninos? – Disse Lauren, a mulher de Lucas.
- Claro. - Disseram os dois em coro.
- Sophia queria-te perguntar outra coisa sobre o que aconteceu há um tempo? – Disse Lucas um pouco mais sério.
- Claro.
- Estás à vontade? – Pergunta Lauren
- Perguntem, sem medo, não faz mal. – Digo tranquila.
- Conta-me a tua história, como tudo aconteceu? – Falou Lucas.
- Okay – Olho para Catrine e depois para Clera que assentiu, o Jack iria descobrir que era eu mas, não faz mal eu não podia esconder por muito mais tempo. – Tudo aconteceu quando a minha mãe teve um acidente de carro, ela ficou em coma durante 1 mês como eu não tinha dinheiro para pagar o hospital nem as máquinas, eles tiveram que desliga-las. A partir do momento em que a minha mãe teve o acidente o meu pai começou a beber, chegava todos os dias bêbedo a casa e descarregava em mim, batia me durante horas, tenho o meu corpo ainda com nodoas negras de todo o tempo em que ele me batia. – Faço uma pausa, e uma lágrima cai involuntariamente.
- Se quiseres não precisas de contar o resto. – Disse Lauren com os olhos marejados.
- Não eu vou continuar. – Olhei para Jack que me olhava incrédulo. – Eu tentava fugir mas ele sempre me apanhava e quando isso acontecia ele deixava-me inconsciente, tenho cortes pelo o meu corpo todo. A pior vez que ele me bateu foi uma vez que ele agarrou numa faca e começou a cort...ar-me. – Começo a soluçar. – Acordei com uma poça de sangue ao meu lado. Ai apareceu a Catrine que me ajudou em tudo. Consegui prender o meu pai durante muitos anos e depois fui para um orfanato onde conheci a minha única amiga a vida toda a Clera. Depois a Catrine e o John vieram e acolheram-nos. Ainda me lembro do dia, eu estava no quarto ao telemóvel a falar com uma pessoa muito importante. – Olho para o Jack J. – A Clera chegou ao pé de mim sem folgo por ter ido a correr, fui para a diretoria e lá estava a Catrine a dizer que nos ia adotar.
- Foram tempos muito difíceis. – Disse Clera. – A Sophi quando entrou no orfanato todas as noites acordava a gritar por causa dos sonhos com o pai. Nessas noites ficávamos acordadas até ao amanhecer porque sabíamos que se ela volta-se a dormir iria ter novamente aqueles sonhos.
Lágrimas caiam agora descontroladamente pela minha cara.
- Eu vou à casa de banho, com licença. – Digo e levanto-me e vou na direção da casa de banho.
------
Mais um capítulo desculpem não twe atualizado na quinta mas agora estou de férias na praia e a ligação à net é muito má. Vou demorar a postar as ninhas outras fics
BEIJÃO
KRIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter 2 ||𝑱𝒂𝒄𝒌 𝑱𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏||
FanfictionSegunda temporada de Twitter || Jack Johnson || Será que o sonho de Sophia se irá realizar? Como irá ser daqui para a frente quando ela aterrar em L.A.? Tudo mudará, mas eis a questão para melhor ou pior?