{14}

194 8 0
                                    

Sophi P.O.V.

Depois do filme fomos dar uma volta pelo Shopping eu e Clera vimos algumas lojas mas não compramos nada. Os Jacks levaram-nos a um jardim muito bonito ficamos lá mais um pouco. A partir de agora nós íamos nos ver muitas mais vezes uma vez que John trabalha com eles.

Quando fomos para casa o Johnson pegou no meu telemóvel e apontou um número.

- Já chega de Dm's. – Foi a única coisa que disse e foi se embora.

Entramos em casa e lá estavam Catrine e John.

- Foi bom? – Perguntou John.

- Sim muito, nós adoramos. – Disse Clera com um sorriso de orelha a orelha, o que é que aconteceu que eu não sei?

- Ainda bem.- Disse Cat.

- Nós vamos subir, adeus e boa noite. – Digo pegando em Clera.

- Boa noite. – Disseram John e Cat juntos.

Subimos as escadas e levo Clera até ao meu quarto. Ela senta-se na cama.

- Okay, o que se passou enquanto eu tive fora, estás demasiado contente para uma simples ida ao cinema.

- Nós fomos ao cinema com OS Jacks. – Disse acentuando a palavra "os". – Como não queres que eu esteja feliz.

- Há mais qualquer coisa não é? – Pergunto desconfiada.

- Não, Sim, Talvez... - Ela fala atrapalhada.

- Começa a falar.

- EueoGquasenosbeijamos. – Disse tão rápido que não se percebeu nada.

- Fala mais devagar.

- Eu e o G quase nos beijamos. – Disse palavra por palavra calmamente, deixando me sem reação. Quando saio do transe grito.

- A sério? Meu deus. – Começamo-nos a rir sem parar, continuamos a falar até que eu decido ir para o meu quarto.

Twitter 2 ||𝑱𝒂𝒄𝒌 𝑱𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏||Onde histórias criam vida. Descubra agora