Jack J P.O.V.
Acordo com várias notificações no Twitter, notificações a mais. Quando vejo o que menos esperava, era uma foto minha e da Sophi na praia no momento do nosso beijo, isso vai correr muito mal. Começaram a mandar bastante hate a ela. Recebi uma mensagem de Clera a dizer para ir lá a casa, em menos de 5 minutos estava lá, uma vez que vivíamos no mesmo condomínio e ela não sabia, ainda. Quando chego a casa delas a porta estava entreaberta subo até ao quarto dela e ouço a conversa que elas estavam a ter e fico parado à porta
- Okay, mas Cler, eles souberam o meu nome em segundos eles podem descobrir toda a minha história em minutos. É disso que eu tenho medo. – Sophi fala baixando a cabeça.
- Não te preocupes. – Falo e ela olha me surpresa.
- Como é que tu? – Ela pergunta sem entender
- Eu já sabia que tu não o ias chamar por isso, chamei eu. – Cler fala levantando-se. – Fui, divirtam-se. – E saiu do quarto deixando-nos sozinhos.
- Já te disse para não te preocupares, são fãs é normal que mandem hate. – Digo.
- Sim e também elas não tem de se preocupar, foi só uma saída entre amigos, nada de especial, e o beijo que rolou foi só o momento. Insignificante. – Ela falou sarcástica.
- Sabes que não foi insignificante, ambos sabemos isso, mas eu tinha que acalma-las. – Digo e ela revira os olhos. – Tu sabes que eu amo-te.
- Eu como fã não queria que me mentissem mas, por outro lado eu não quero que nós, se é que existe um nós termine como a Madison e o Gilinsky.
- Não vai. – Aproximo-me dela e ficamos cara a cara, avanço e beijo-a. O beijo dela é viciante, uma droga que eu quero para sempre. – Vamos dar uma volta. Veste-te, estou lá em baixo à tua espera.
Desço as escadas e sento-me no sofá, começo a pensar no que ela me tinha dito antes, eu não posso mentir para as minhas fãs, ela merecem saber. Espero que elas me apoiem.
----
Tweet de @JackJ
Hey pessoal, tenho que vos contar uma coisa e espero que vocês me apoiem.
Tweet de @JackJ
Eu e a @SophiHolt saímos como amigos sim, mas eu amo-a e espero que entendam que estamos a tentar algo mais sério, era o que eu vos queria dizer, acho que vocês merecem saber.
----
Nem me preocupei com os comentários apenas bloqueie o telemóvel e Sophi apareceu com os olhos marejados, eu fui abraça-la, ela separa-nos e beija-me.
- Eu também te amo.
Saímos de casa dela e fomos passear pelas ruas de L.A., almoçamos no shopping e fomos ao cinema. De vez em quando eramos parados por fãs. Claro que reconheceram Sophi, umas olhavam torto para ela outras shippavam.
No final do dia quando cheguei a casa postei uma foto no Instagram
@SophiHolt foi marcada nesta foto
@JackJackJohnson: I love you so much you are my everything. (Eu amo te tanto és o meu tudo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter 2 ||𝑱𝒂𝒄𝒌 𝑱𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏||
FanficSegunda temporada de Twitter || Jack Johnson || Será que o sonho de Sophia se irá realizar? Como irá ser daqui para a frente quando ela aterrar em L.A.? Tudo mudará, mas eis a questão para melhor ou pior?