{22}

121 6 0
                                    


Jack J P.O.V.

Hoje íamos sair os quatro ou melhor os três porque o Gilinsky estava doente com dores de barriga e pelo que ele disse vomitou a noite e dia todo.

Vou na direção da pizzaria que tínhamos combinado, vejo Sophi ao longe linda como sempre.

Vou na direção da pizzaria que tínhamos combinado, vejo Sophi ao longe linda como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa de Sophi)

- Olá. – Ela fala tímida.

- Olá, tudo bem? – Pergunto.

- Sim.

- A Cler? – Pergunto.

- A menina Clera ficou em casa doente, com dores de barriga e a vomitar. E o Gilinsky? – Ela pergunta e de repente tudo fez sentido.

- Em casa com dores de barriga e a vomitar, engraçado não é? – Pergunto e rimo-nos. – Como eles não vão vir vamos, e eu estou a morrer de fome vamos entrar.

Entramos na pizzaria e fizemos o nosso pedido, e conversamos, rimos, descobri que estava perdido e apaixonado pela Sophi. Acabamos de comer e fomos para uma praia ali perto. Sentamo-nos na areia descalços.

- Okay dez países. – Eu pergunto.

- Okay, então Austrália, Portugal, Brasil, Espanha, França, Canadá, E.U.A., Perú, Alemanha, China. – Ela fala. – Agora sou eu, deixa-me pensar cinco frutas.

- Manga, pêssego, maçã, goiaba, pêra. Três flores.

- Margarida, tulipa e... e... ai que branca, a rosas, consegui. – Começamo-nos a rir.

- Cantor favorito. – Falo.

- Se eu disser não ficas ofendido?

- Porque é que eu ficaria? – Pergunto na brincadeira.

- Porque eu vou dizer Shawn e não Jack Johnson.

- Tu preferes o Shawn em vez de mim? - Finjo-me ofendido.

- Era isto que e queria evitar! – Ela fala rindo-se.

- Esquece, não me fales mais. – Digo na brincadeira, levantando-me.

- Não. – Ela levanta-se e vem na minha direção e eu começo a correr e ela corre atrás de mim.

- Não me consegues apanhar. – Falo.

- Ai. – Ela grita e cai, eu rapidamente vou até ela, ela estava agarrada ao seu tornozelo.

- Estás bem? – Pergunto sentando-me ao pé dela. – Deixa ver.

- Agora és tu. – Ela fala empurrando-me para trás levantando-se e começou a correr.

Consigo apanha-la e ela cai no chão e eu caio em cima dela, os nossos olhos encaram-se e as nossas bocas estavam a milímetros, fiz o que eu queria fazer desde o primeiro dia que falei com ela por Dm, e desde que a vi bem na minha frente, deixei os meus pensamentos de lado e beijei-a calmamente, sem pressas, todo o meu coração estava naquele beijo. Eu amava-a.

Twitter 2 ||𝑱𝒂𝒄𝒌 𝑱𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏||Onde histórias criam vida. Descubra agora