20-Complicade

258 20 0
                                    


-Narradora on-

Perrie deveria ser estudada por médicos altamente capacitados pois naquela manhã,Zayn lhe chamou para conversar seriamente,de início ela se assustou,mas quando soube do que se tratava caiu na gargalhada.

-Sério isso?-ela não conseguia se controlar.

-Yeah...-Zayn a encarava confuso sem entender absolutamente nada.

Ele havia contado á Perrie delicadamente sobre o que havia acontecido com Liam na semana passada e ela reagiu da maneira menos improvável.

-Do jeito que você falou o"precisamos conversar",achei que sei lá... Você estivesse grávido ou coisa assim,mas só está gostando do Liam /gostoso/ diretor Payne.Até eu pegaria aquele homem!Sorte a sua Z.

Zayn solta o ar e a olha coçando o queixo.

-Então você...não tá brava,bolada,querendo me matar?

-Acho que você é solteiro,só se você me pediu em namoro sem eu ouvir.Se esse foi o caso.Tu.tá.frito.

Ela olha pra ele de maneira brincalhona e pisca o olho direito ,sorrindo em seguida.

-Não Pezz...não te pedi em namoro.-Zayn sorri maroto.

-Então pode ir lá e dar uns pega no Payno e... ahhhh quase me esqueço...QUERO SEX TAPE.-Ele arregala os olhos e dá um tapa na própria testa.

-Pra que gritar garota?Tô do seu lado.

Perrie sai saltitando mas antes ela vira e dá o dedo do meio para Zayn.

-QUERO SEX TAPE!-grita novamente e gargalha.

(...)

Depois de conversar com Zayn Perrie se dirige para sua sala.
Enquanto andava pelo corredor, esbarra em um corpo forte.
Ela conhecia essa pessoa mas preferia, e como preferia, não conhecer.


-As pessoas dessa escola são cegas ou o que?-O rapaz fala grosseiro.

-Olha aqui oxigenado....

Ele se vira e olha pra Perrie,que estava a ponto de mata-lo com o olhar.
Gente grosseira é bem mais sem educação.

- Perrie?É você?-Luke coça a nuca em sinal de nervosismo.

-Não!-Revira os olhos-É a Shakira,não tá vendo?-Fala sarcástica e aponta pra si mesma-Agora,se me dá licença Luke,estou atrasada pra aula.

Perrie ia sair mas Luke a prende na parede ,usando seus braços pra deixa-la encurralada.

-Me desculpa por falar...desse jeito,nunca teria me exaltado assim se soubesse que era você.

-Me deixa ir Luke.-seus olhos estavam marejados.

Ele estava tão perto.

Perrie nunca demostrava ser frágil.
Nunca.
Menos quando o assunto era Luke Hemmings.

-Só se formos conversar antes.

Ele implora com o olhar e gruda ainda mais seus corpos fazendo cada pêlo do corpo de Perrie se arrepiar, e então ela se bate internamente por ser tão submissa ao toques dele.

-N-não temos nada p-pra c-conversar.

-Sim.Nós temos.-continua calmo,nunca desviando o olhar do dela-Você terminou comigo de uma hora pra outra.Sem nem me falar o motivo.

NudeS?{Larry Stylinson}Onde histórias criam vida. Descubra agora