14-Tell me a lie✓

415 22 3
                                    

Harry

-Que merda você está fazendo aqui Nick?-digo revirando os olhos-Não bastou o pé na bunda que te dei?

-Ownnnn Daddy perdoa seu baby aqui!

- TÁ LOUCO?Sai daqui!

-Vai dizer que eu não te excito?

-É exatamente isso que estou dizendo!Tá vendo meu pau duro criatura?Não.Então pronto!

-Podemos mudar isso uh?-ele fala com um sorrisinho malicioso que me causa ânsia.

Reviro meus olhos novamente já sem paciência.

-Sai.daqui. -Falo pausadamente escancarando minha porta e apontando para fora.-Anda Nickolas!

Ele marcha até a porta.

-Tenho dó desse tal Louis!-E sai dramaticamente me deixando com cara de tacho.

O que esse filho da puta acabou de falar?Como ele sabe sobre o Louis?

***

Louis

-FILHOOOO!

Minha mãe corre até mim por entre as pessoas no aeroporto.

Que as mentiras comecem!

-Mãe!-abro os braços e ela me aperta nos seus.-Que saudade da Senhora!-Mentira.

-Oh meu filho eu também!Sua namorada me mandou uma mensagem me pedindo pra vir conhece-la e olha eu aqui!

Mensagem??Namorada??Oiii??????

-Como mamãe?

-Sua namo_ oh meu Deus era surpresa?

-Ela não me falou nada...presumo que deva ser surpresa!-Mentiraa.

Mandar mensagem pra Pezz??
Sim ou claro?
Claro!

Eu:Pezz acionar operação falso hétero!Minha casa agora!Ponha uma camiseta minha e deita na cama.bjus

PerrieOrnintorrinca:HAHAHAHA SUA MÃE???SHUASHUADHUS E ONDE JÁ SE VIU UMA CAMISETA SUA DAR EM MIM?O Zayn quer ir eu pego uma camiseta dele,deito na sua cama e ele prepara o café e arruma a casa.Quando sua mãe chegar falamos que ele é gay ou algo do tipo.

Eu:Zayn concordou com isso?

PerrieOrnintorrinca:Yeahp!Já estamos na sua casa Anjo!Bjus"ψ(`∇')ψ

Eu:Beijos( ˘ ³˘)♥

-Ela disse que era surpresa mamãe.-dou um sorriso forçado-Pezz está preparando o café,vamos?-MENTIRAAAAAA.

-Claro meu filho!

''''''

N/A:Alooooooooo
Capítulo Pequeno?
Sim!
LIGO pra isso?
Não.
Sou ameaçada de morte todos os dias?
Sim.
Pelas minhas leitoras?
Obviamente.
Espero que estejam gostando.
Me amem eternamente porque estou tendo que aturar meu irmão mais novo e a namorada dele brigando.( ̄^ ̄)
Antes que perguntem ele tem 14 anos e eu 15 por isso ele é mais novo.
E o pior EU sou obrigada a intervir na briga dando uma de piscicologa:ME SINTO A CARLY COM A SAM E O FREDDIE!(⊙_☉)
Beijinhos até a próxima!
All the love,potato,fuii
⚓❤🍟.x

NudeS?{Larry Stylinson}Onde histórias criam vida. Descubra agora