N/A:Nada pra dizer á respeito da mídia.
Boa leitura seus liamdus!⚓.xPov Perrie
-Pezzzzzz...sério isso?
-Yeahhh...Faça isso pelo Alouisio!
-Rrrrrrr tá eu vou!Mais me deixa vestido assim mesmo!Essa roupinha é gay demais até para um gay!
-Vou contar pro Louis o que acabou de falar depois!
-I really don't care!
-Veremos.
Levanto e vou até ele.
-Não fale mal das roupas do meu anjinho seu capeta!
Tiro minha blusa na frente dele e coloco a que ele trouxe. Coloco meu short jeans curto e amarro meu cabelo em um coque.
Zayn respira fundo e conta ate dez.
-Dá pra parar de provocar?
-Nananimanão.Isso é pra aprender a não falar mal das roupas do Lou!
Saio saltitante até o quarto.
Pov Louis
Chego na porta do meu apartamento já com medo do que vou encontrar e para minha surpresa estava tudo em seu devido lugar.
Zayn estava jogando videogame e a mesa do café estava posta.
-Bem mãe, aquele é o Zayn meu melhor amigo.
Ela o olha e da um meio sorriso e Zayn foi Zayn e retribuiu o sorriso seco de um jeito bem pior dando um dedo do meio quando minha mãe se virou pra mim.
-Você deixa sua namorada sozinha com um cara?
-Esse cara é gay mãe.
- O QUÊ?
-Isso que VOCÊ ouviu!Algum problema?
-Isso.é.Nojento.Garoto saia da casa do meu filho!AGORA!NÃO QUERO VIADO NA CASA DO MEU FILHO.
Zayn ia dar uma resposta quando eu entro no meio.
-Você disse que não quer viado nesta casa não é mamãe?Pois bem eu vou sair.
Ela me olha indiguinada e Zayn com um sorriso enormemente debochado.
-O que esta havendo aqui?
Perrie aparece vestida de uma forma sensual e com certeza se eu fosse hetero namoraria com ela.
-Essa mulherzinha preconceituosa queria me expulsar daqui por "descobrir que sou gay".
-Vai expulsar o Louis também né?Zayn não é gay.É meu namorado.E tivemos que fazer toda essa merda fodida pra você não humilhar o Lou pelo simples fato dele ter uma opção sexual diferente.Vê se amadurece.Vai perder um filho maravilhoso por sua hipocrisia e preconceito.E agora faça um grande favor pra mim e pra si mesma?Saia dessa casa antes que eu te arraste pelos cabelos por esse corredor e te jogue no asfalto pelada!
-Não duvide dela!-Zayn fala em seguida.
Permaneço em silêncio não querendo defender a mulher que ridiculariza tanto minha opção.
-Não vai falar nada não seu viadinho?Mesmo sendo essa aberração ainda sou sua mãe.Posso te curar!
-Oi?Sra.Lorena gays não precisam de cura.Homofóbicos que precisam.
Termino batendo a porta em sua cara.
-Que orgulho de você anjinho!
-Isso foi muito foda cara!Tu é foda!Somos fodas!Perrie é ainda mais foda!E to...
-Já entendemos Zayn.-Perrie diz revirando os olhos e rindo no final.
-Foi difícil mais vou superar.Ela nem é minha mãe de verdade.Um dia vou achar minha mae verdadeira.Tomara que ela me aceite do jeito que sou.
-Ela vai pequeno,ela vai.
Zayn ,Perrie e eu ficamos abrassados no sofá até o dia virar noite.
''''
N/A:Cap grandinho
507 palavras viuuuu?????
Sou legallll
Não tenho nada pra falar não mores, então até a próxima att!
All the love,potato,fuii
⚓❤🍟.x
VOCÊ ESTÁ LENDO
NudeS?{Larry Stylinson}
FanficLouis:O que foi aquilo na aula? Harry:Eu me controlando pra não foder sua enorme bunda,naquela enorme secretária! Louis:Porque se controlou? :) Harry:Porque sou seu professor porra! Louis:Então se não fosse...me foderia ali mesmo? :) Harry: yeah :) ...